Conecte-se conosco

Regional

Suspeito de roubo de carga com cárcere privado segue foragido; Polícia Civil de Teixeira Soares pede ajuda da população

Publicado

em

A Polícia Civil de Teixeira Soares divulgou nesta semana novas informações sobre um foragido da Justiça, suspeito de participar de um grave crime de roubo de carga, extorsão e cárcere privado, ocorrido na região.

O caso aconteceu no dia 7 de abril de 2025, na PR-438, no município de Teixeira Soares/PR. Segundo as investigações, caminhoneiro foi interceptado por criminosos enquanto transportava uma carga de grãos. A vítima foi rendida sob a mira de uma arma de fogo, e permaneceu em cárcere privado por mais de 24 horas, sendo ameaçada constantemente.

Durante esse período, os autores do crime teriam tentado negociar a carga roubada, buscando compradores para o material subtraído.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil identificou um dos envolvidos e representou ao Poder Judiciário pela sua prisão preventiva, que foi deferida e expedida. No entanto, o suspeito, que residia na cidade de Ponta Grossa/PR, não foi localizado e segue foragido até o momento.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas de forma anônima pelos seguintes canais:

Plantão da Delegacia de Teixeira Soares: (42) 99946-8923
Disque Denúncia: 181

A Polícia reforça que qualquer informação pode ser fundamental para localizar o suspeito e garantir a responsabilização dos envolvidos neste crime grave, que coloca em risco a segurança de motoristas e da sociedade.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de União da Vitória

Publicado

em

(Foto: JOC).

Uma colisão envolvendo um Fiat Palio e uma motoneta Honda Biz no cruzamento das ruas Dário Bordin e Primeiro de Maio no centro de União da Vitória mobilizou equipes de socorro na tarde desta sexta-feira (24).

A condutora da motocicleta recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

A motorista do Fiat Palio não sofreu ferimentos, mas permaneceu no ponto da colisão para prestar assistência, visivelmente abalada com o ocorrido.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e orientar o tráfego na região, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento. As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Da redação Portal V.Vale

Continue Lendo

Regional

Homem é denunciado por descumprir medida protetiva e caso mobiliza PM em Rio Azul

Publicado

em

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na tarde desta quinta-feira, dia 23 de abril, no município de Rio Azul.

Conforme informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada por volta das 17h10 até a localidade de Braço do Potinga, onde uma mulher relatou estar sendo alvo de descumprimento de decisão judicial por parte do ex-marido.

Segundo a vítima, o casal está separado há cerca de 30 dias e, mesmo com a existência de medidas protetivas, o homem tem passado repetidamente em frente à residência. Somente nesta data, ele teria transitado pelo local por três vezes.

A mulher afirmou ainda temer por sua integridade física diante da situação.

Após o atendimento, a equipe policial realizou patrulhamentos nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado. A solicitante recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado e poderá ser encaminhado para as autoridades competentes para as providências legais.

Fonte: 8ª CIA – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Marcações de terreno são arrancadas e caso é registrado pela Polícia Militar em Rio Azul

Publicado

em

Um caso de dano em propriedade foi registrado pela Polícia Militar no município de Rio Azul.

De acordo com informações repassadas à corporação, por volta das 13h30 um morador compareceu ao destacamento policial para relatar que havia realizado, no dia 22 de abril, a medição de um terreno de herança na localidade de Porto Soares, com o auxílio de um agrimensor.

Segundo o relato, na ocasião foram instaladas marcações provisórias para delimitar as divisas entre propriedades confrontantes. No entanto, ao retornar ao local na manhã seguinte, o solicitante constatou que as marcações haviam sido arrancadas.

O morador informou não saber quem possa ter cometido a ação, mas acredita que o dano tenha ocorrido durante a madrugada.

Diante da situação, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. O caso poderá ser apurado posteriormente pelas autoridades competentes.

Fonte: 8ª CIA – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas