A Polícia Civil de Teixeira Soares divulgou nesta semana novas informações sobre um foragido da Justiça, suspeito de participar de um grave crime de roubo de carga, extorsão e cárcere privado, ocorrido na região.
O caso aconteceu no dia 7 de abril de 2025, na PR-438, no município de Teixeira Soares/PR. Segundo as investigações, caminhoneiro foi interceptado por criminosos enquanto transportava uma carga de grãos. A vítima foi rendida sob a mira de uma arma de fogo, e permaneceu em cárcere privado por mais de 24 horas, sendo ameaçada constantemente.
Durante esse período, os autores do crime teriam tentado negociar a carga roubada, buscando compradores para o material subtraído.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil identificou um dos envolvidos e representou ao Poder Judiciário pela sua prisão preventiva, que foi deferida e expedida. No entanto, o suspeito, que residia na cidade de Ponta Grossa/PR, não foi localizado e segue foragido até o momento.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas de forma anônima pelos seguintes canais:
Plantão da Delegacia de Teixeira Soares: (42) 99946-8923 Disque Denúncia: 181
A Polícia reforça que qualquer informação pode ser fundamental para localizar o suspeito e garantir a responsabilização dos envolvidos neste crime grave, que coloca em risco a segurança de motoristas e da sociedade.