Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo na Zona Rural de Santo Antônio do Iratim em Bituruna

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna abordou um veículo que se encontrava estacionado em local considerado de risco para acidentes durante patrulhamento na área rural da Comunidade Santo Antônio do Iratim. O caso foi registrado por volta das 11 horas nessa sexta-feira (11).

O condutor demonstrou nervosismo e, ao ser orientado quanto à necessidade de remoção do automóvel, ele não soube justificar sua presença no local, o que gerou fundada suspeita por parte da equipe.

Diante da situação, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo localizadas duas armas de fogo: um revólver e uma espingarda.

Em razão da posse irregular do armamento, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial para asprovidências legais cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende indivíduo que possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas após receber informações que um indivíduo que possuía mandado de prisão vigente em seu desfavor estaria na localidade de Vargem Grande por votla das 17h40min dessa quinta-feira (23).

Os policiais se deslocaram até o referido local e logrou êxito em realizar abordagem ao mesmo.

Diante da confirmação de sua identidade o indivíduo recebeu voz de prisão e após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende indivíduo que possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória recebeu informações que um indivíduo que possuía
mandado de prisão vigente em seu desfavor estaria no bairro Ouro Verde por volta das 09 horas dessa quinta-feira (23).

Os policiais se deslocaram até o referido local e logrou êxito em realizar abordagem ao mesmo.

Diante da confirmação de sua identidade o indivíduo recebeu voz de prisão e após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Residência sem moradores é alvo de possível tentativa de invasão em Rebouças

Publicado

em

Uma ocorrência de possível violação de domicílio foi registrada na tarde desta semana na comunidade de Riozinho de Baixo, no município de Rebouças.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h13, após a proprietária de uma residência relatar uma situação suspeita no imóvel, que atualmente está alugado, porém sem moradores, já que o inquilino encontra-se preso.

No local, a solicitante informou que percebeu uma das janelas com o vidro aberto, o que levantou a suspeita de possível invasão. Diante da situação, os policiais realizaram uma vistoria completa no interior da residência.

Conforme a PM, todas as portas e demais janelas estavam fechadas e nenhum indivíduo suspeito foi localizado. A proprietária também relatou que não soube informar se houve furto de algum objeto no imóvel.

A janela que estava aberta foi fechada pela própria solicitante. Após a verificação, a equipe repassou orientações à proprietária e confeccionou o boletim de ocorrência para registro dos fatos.

Fonte: 8ª CIA – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas