Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar recupera veículo furtado e apreende arma em Bituruna

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira dia 17 de julho por volta das 17:20 horas, uma ação da equipe ROTAM do 27º Batalhão da Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo furtado e na apreensão de uma arma de fogo na cidade de Bituruna, na Linha Santa Maria.

A operação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que uma camionete suspeita de furto estaria escondida em uma chácara na área rural do município. Ao chegar no local indicado, os policiais localizaram o veículo com as mesmas características repassadas na denúncia. Após consulta, foi confirmada a restrição por furto.

Durante a vistoria na propriedade, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 24 e 20 munições escondidas em um porão utilizado por um dos envolvidos.

Com base nas informações colhidas, a equipe seguiu até a residência do suspeito, situada no perímetro urbano de Bituruna. O homem foi localizado, abordado e preso pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo.

A camionete, a arma e as munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias, que auxiliam na elucidação de crimes e recuperação de bens.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Operação integrada da Polícia Militar de Mallet, Paulo Frontin e São Mateus do Sul termina com prisão de foragido

Publicado

em

Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar resultou no cumprimento de um mandado de prisão na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h05, na BR-476, em São Mateus do Sul.

De acordo com informações repassadas pela PM, houve uma troca de informações entre a Patrulha Rural Comunitária de Mallet, a equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) de Paulo Frontin e a equipe RPA de São Mateus do Sul sobre um veículo no qual estaria um homem morador de Paulo Frontin, contra quem havia um mandado de prisão em aberto.

Com base nas informações compartilhadas entre as equipes, os policiais de São Mateus do Sul realizaram diligências e conseguiram localizar e abordar o veículo suspeito. Durante a abordagem, foi confirmada a identidade do indivíduo e a existência do mandado judicial.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado aos procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

A ocorrência destaca a importância da integração e do compartilhamento de informações entre as equipes da Polícia Militar, contribuindo para a localização e prisão de pessoas procuradas pelo Poder Judiciário.

Polícia Militar do Paraná — Nós fazemos a diferença.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem pela prática de tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da ROTAM por meio da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento na Av. Abilon de Souza Naves, no distrito de São Cristovão quando avistar o veículo Corsa Sedan, com três elementos em atitude suspeita. A situação ocorreu por volta das 23h22min dessa sexta-feira (12).

De imediato os policiais realizaram a abordagem e com um dos ocupantes foi encontrado certa quantidade de maconha, sendo então encaminhado para a 4° SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e familiar em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para atendimento de ocorrência em que irmão estaria agredindo irmã na área central por volta das 14 horas dessa sexta-feira (12).

No local, em contato com a vítima, esta relatou que, no momento em que almoçavam teve uma discussão com seu irmão.

Conforme relato da vítima, o autor teria desferido golpes com um garfo em suas mãos, seguido de socos na região de sua cabeça e ainda tentou de sufoca-la. A vitima ainda relata que, com o objetivo de cessar as agressões, teria golpeado o autor na região da face, com um telefone celular.

No momento da chegada da equipe, a vitima encontrava-se chorando, com marcas de sangue no rosto e mãos, hematoma no lado esquerdo da cabeça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o encaminhado, juntamente com a vítima, até a UPA e posteriormente até a 3ª SDP.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas