Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo ilegais em São Mateus do Sul

Publicado

em

Foto: PCPR/Divulgação.

Fonte: Portal RDX / Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

A equipe da Polícia Civil de São Mateus do Sul, durante duas ações policiais realizadas no final do mês de agosto apreendeu armas de fogo. As ações decorreram de investigações policiais distintas e sem conexão entre si.

A primeira ação ocorreu na segunda-feira, dia 25 de agosto no bairro Vila Amaral, e resultou na prisão em flagrante de um homem de 59 anos. Na residência deste foram encontradas uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32, dezessete munições e materiais para recarga de munições.

Divulgação/PCPR.
zaions

Já a segunda ocorrência foi registrada na sexta-feira, dia 29 de agosto, na localidade de Turvo de Baixo, que também terminou com prisão em flagrante de uma mulher de 49 anos. Durante a ação policial, foram apreendidos uma espingarda calibre 32, um pistolete calibre 22, vinte munições e diversos artigos para recarga de munições.

As pessoas presas em flagrante responderão pelo crime previsto no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003), que tipifica o crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ou seja, posse de armas sem registro.

Fonte: Portal RDX / Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por trafico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul abordou usuário saindo de local onde recaem denúncias de tráfico de drogas na área central por volta das 06 horas desse domingo (08).

Localizado consigo uma pedra de crack, realizado vistorias no imóvel localizadas 39 pedras da mesma substância, dinheiro e balança de precisão.

Foi dado voz de prisão a moradora e conduzida a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas prende autor de tráfico de drogas

Publicado

em


Após levantamento de informações sobre possível comercialização de entorpecentes em uma residência na área central, a equipe da Polícia Militar de Paula Freitas se deslocou até o endereço para averiguação por volta das 09 horas desse domingo (08).

No local, foram abordados dois indivíduos, sendo localizada uma embalagem plástica contendo 11,1g de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os autores e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende autor de furto de carga em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava o patrulhamento pelo bairro São João quando tomou conhecimento acerca de uma saída de pista envolvendo um caminhão na rodovia BR-153 por volta das 20h10min desse domingo (08).

Diante da situação deslocou-se até o local com o intuito de evitar possíveis saques de carga. Posteriormente foi realizado o patrulhamento, onde foi logrado êxito em localizar um veículo o qual havia realizado furto de uma parte da carga

Sendo conduzido o autor e apreensão da mercadoria para demais providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas