Conecte-se conosco

Regional

Homem é espancado e roubado após sair de casa noturna em Irati

Publicado

em

Um homem foi brutalmente agredido e roubado nas primeiras horas da manhã deste domingo (21) nas proximidades do Parque Aquático, em Irati. A vítima, que estava sozinha comemorando o próprio aniversário em uma casa noturna, procurou a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) por volta das 9h50 para registrar a ocorrência.

Segundo o relato, ele havia deixado o estabelecimento e se sentado em um banco em frente ao local, por volta das 5h30, quando foi surpreendido por uma mulher que o atacou com tapas no rosto. Em seguida, outras três mulheres se juntaram à agressão e, logo depois, mais três homens passaram a agredi-lo com chutes e socos. A vítima disse ter perdido a consciência, ficando desacordada entre 15 e 30 minutos.

Quando recobrou os sentidos, percebeu que seu celular Samsung A03 preto, sua carteira com documentos e um par de tênis preto (número 40) haviam sido levados. Um conhecido que passava pelo local o socorreu e o levou para casa.

O homem indicou aos policiais o endereço da mulher que teria iniciado a agressão. A equipe foi até o local, mas não encontrou a suspeita. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil de Irati, que dará sequência às investigações para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Fonte: 8ª CIA da PMPR – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem é encontrado morto em terreno abandonado na Vila São João, em Irati

Publicado

em

Na segunda-feira (27 de abril), um homem foi encontrado sem vida em um terreno abandonado na Vila São João, no município de Irati.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe do SIATE, que retornava de outro atendimento, foi abordada para averiguar a situação de um possível óbito.

No local, os socorristas constataram que a vítima, um homem adulto, já se encontrava sem sinais vitais.

Diante da situação, foram adotados os procedimentos cabíveis, com o acionamento dos órgãos competentes. A ocorrência permaneceu sob responsabilidade das autoridades policiais.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias da morte.

Fonte: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

PRF prende mãe e filho com carga milionária de iPhones na BR-277, em Guarapuava

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 9h, uma carga milionária de iPhones escondida em uma Fiat Strada, durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava (PR).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo e, durante a abordagem, o motorista e a passageira apresentaram informações desconexas sobre a viagem, o que levantou suspeitas por parte da equipe.

Diante da situação, os policiais aprofundaram a fiscalização e identificaram sinais de adulteração nas lanternas traseiras e no banco traseiro do automóvel. Após a abertura dos compartimentos ocultos, foi encontrada uma grande quantidade de aparelhos celulares, além de outros escondidos embaixo e atrás do banco traseiro.

Ao todo, foram apreendidos 259 aparelhos celulares, sendo 160 iPhones novos, ainda nas caixas lacradas, e 99 aparelhos recondicionados.

O motorista informou à equipe que havia retirado os celulares em Foz do Iguaçu (PR) e que faria o transporte até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o veículo e toda a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF/Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de União da Vitória

Publicado

em

(Foto: JOC).

Uma colisão envolvendo um Fiat Palio e uma motoneta Honda Biz no cruzamento das ruas Dário Bordin e Primeiro de Maio no centro de União da Vitória mobilizou equipes de socorro na tarde desta sexta-feira (24).

A condutora da motocicleta recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

A motorista do Fiat Palio não sofreu ferimentos, mas permaneceu no ponto da colisão para prestar assistência, visivelmente abalada com o ocorrido.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e orientar o tráfego na região, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento. As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Da redação Portal V.Vale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas