Um homem foi brutalmente agredido e roubado nas primeiras horas da manhã deste domingo (21) nas proximidades do Parque Aquático, em Irati. A vítima, que estava sozinha comemorando o próprio aniversário em uma casa noturna, procurou a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) por volta das 9h50 para registrar a ocorrência.
Segundo o relato, ele havia deixado o estabelecimento e se sentado em um banco em frente ao local, por volta das 5h30, quando foi surpreendido por uma mulher que o atacou com tapas no rosto. Em seguida, outras três mulheres se juntaram à agressão e, logo depois, mais três homens passaram a agredi-lo com chutes e socos. A vítima disse ter perdido a consciência, ficando desacordada entre 15 e 30 minutos.
Quando recobrou os sentidos, percebeu que seu celular Samsung A03 preto, sua carteira com documentos e um par de tênis preto (número 40) haviam sido levados. Um conhecido que passava pelo local o socorreu e o levou para casa.
O homem indicou aos policiais o endereço da mulher que teria iniciado a agressão. A equipe foi até o local, mas não encontrou a suspeita. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil de Irati, que dará sequência às investigações para identificar e localizar os envolvidos no crime.
Fonte: 8ª CIA da PMPR – Colaboração Repórter Kiko de Oliveira