Regional

Explosão em caldeira de empresa de carvão deixa um jovem de 18 anos morto e outro ferido em Inácio Martins

Publicado

em

Uma explosão em uma caldeira de uma empresa de carvão deixou um jovem de 18 anos morto e outro ferido, na noite desta terça-feira (11), em Inácio Martins.

De acordo com informações da 8ª CIPM, a equipe policial foi acionada por volta das 22h50 para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal de Saúde, onde havia aglomeração de pessoas.

No local, os policiais foram informados pelo médico de plantão que duas vítimas de um acidente de trabalho haviam dado entrada momentos antes.

Os ânimos foram controlados, entretanto, minutos depois, houve a informação de que um jovem havia morrido. Conforme informações recebidas pelo Portal RSN, o jovem era integrante da Casa Lar São José. Trata-se de Valdeci Felipe, de 18 anos, de acordo com postagem feita pela entidade em redes sociais.O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), em Guarapuava.

Segundo o Samu de Ponta Grossa , o atendimento ocorreu pela equipe de Teixeira Soares e pela ambulância de Inácio Martins. Valdeci foi atingido e jogado a cerca de 10 metros de distância, sofrendo queimaduras. Há informações de que seria o primeiro dia de trabalho de Valdeci. Já a jovem sofreu ferimentos na face após ser arremessada por dois metros de distância. “Ela estava em estado de choque”.

O outro trabalhador ferido foi atendido pela equipe médica, mas o estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar realizou os devidos registros e garantiu a preservação do local do acidente até a chegada das autoridades competentes para apuração das causas da explosão.

Ainda não há informações sobre o que motivou a explosão.

Informações: 8ª CIPM | Imagens: Redes Sociais / Divulgação | Colaboração: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile