Conecte-se conosco

Policial

Jovem de Ivaí, Fernando Rodrigues, 23 anos, é morto a tiros em Imbituva

Publicado

em

Um jovem identificado como Fernando Rodrigues, 23 anos, foi morto a tiros na Rua Luiz Afonso Beltrão, no Bairro Tangará, em Imbituva por volta das 22h30min desta domingo (30). A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparo de arma de fogo na região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída e, durante as buscas, localizaram o autor, que confessou ter cometido o crime. Ele relatou possuir antigas desavenças com a vítima e afirmou que, após uma discussão, realizou os disparos utilizando uma espingarda.

Durante a ação policial, foram apreendidos uma espingarda calibre .32 e 12 cartuchos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Irati para os procedimentos legais cabíveis. Equipes da Polícia Civil, Criminalística e IML também estiveram no local para as diligências necessárias.

A vítima foi identificada como Fernando Rodrigues, nascido em 18 de julho de 2002. Natural de Ivaí e atualmente residindo em Imbituva, Fernando deixa um filho, além dos pais, irmãos e avós.

O corpo segue no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e, assim que liberado, será velado na Capela Mortuária João Paulo II, em Ivaí. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Ivaí, nesta terça-feira (02), em horário a ser definido pelos familiares.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Informações: 8ª CIPM/Funerária São Lucas / Imagem: Funerária São Lucas / Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil conclui investigação sobre acidente fatal em Irati

Publicado

em

A Polícia Civil encerrou o inquérito que investigava o acidente de trânsito ocorrido na madrugada de 23 de maio, no centro de Irati, que resultou na morte de um motociclista de 21 anos e deixou uma jovem de 18 anos ferida. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário após o indiciamento do motorista de um caminhão, de 58 anos.

As investigações apontam que o acidente aconteceu por volta das 3h30, no cruzamento das ruas Antônio Cândido Cavalin e Lino Esculápio. Conforme a apuração policial, o caminhão realizava uma conversão à esquerda quando houve o cruzamento da trajetória da motocicleta.

Com a pista molhada em razão da garoa, o condutor da moto tentou evitar a colisão, mas perdeu o controle do veículo. A motocicleta deslizou sob os eixos do caminhão, provocando a morte do jovem ainda no local. A passageira sofreu ferimentos e foi socorrida por equipes de emergência, recebendo alta após atendimento médico.

Durante a investigação, a Polícia Civil também apurou que o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro. Ele foi localizado posteriormente pela Polícia Militar no município de General Carneiro.

Diante dos elementos reunidos ao longo da apuração, o caminhoneiro foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. A autoridade policial chegou a solicitar sua prisão preventiva, mas o pedido foi negado pela Justiça, sob o entendimento de que o caso envolve crimes culposos de trânsito.

Com a conclusão do inquérito, caberá agora ao Ministério Público analisar as provas reunidas e decidir sobre o eventual oferecimento de denúncia à Justiça.

Continue Lendo

Policial

Ação conjunta apreende drogas, arma artesanal e recupera objetos furtados em Irati

Publicado

em

Uma ação conjunta das equipes policiais resultou na apreensão de drogas, uma arma de fabricação artesanal e na recuperação de objetos relacionados a um furto anterior em Irati.

Conforme a Polícia Militar, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, foi realizada vigilância em uma residência onde havia intensa movimentação de pessoas.

Durante a abordagem, um usuário foi flagrado com uma porção de crack e confirmou ter adquirido a droga no imóvel monitorado. Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência, onde apreenderam maconha, um pé da planta, dinheiro, celulares, materiais utilizados para embalar entorpecentes e uma arma artesanal.

Ainda durante as diligências, objetos ligados a um boletim de ocorrência anterior foram encontrados em outro endereço, após autorização para buscas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados, para os procedimentos cabíveis.

Da redação: Portal Irati / Foto: 8ª CIPM

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após suspeita de importunação sexual em alojamento de empresa de irati

Publicado

em

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati na noite de terça-feira, 9, após uma ocorrência de importunação sexual registrada na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que também trabalha no local, contou que estava saindo do banho quando percebeu que era observada por um colega de trabalho do lado de fora do alojamento. Segundo o relato, a situação durou tempo suficiente para causar constrangimento e, em seguida, o homem teria corrido em sua direção, fazendo com que ela buscasse abrigo em outro alojamento.

A equipe policial localizou o suspeito em sua barraca. Conforme a PM, nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, mas o homem apresentava sinais de possível uso de drogas e não conseguiu explicar o ocorrido.

Ainda segundo a polícia, ao ser informado de que seria encaminhado, o suspeito ficou exaltado e chegou a chutar um colega de trabalho que acompanhava a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para evitar novas agressões.

Após passar por laudo de lesões corporais, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas