Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar de União da Vitória cumpre mandado de prisão

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando visualizou um homem sobre o qual é de conhecimento por possuir um mandado de prisão em seu desfavor.

A situação foi registada no distrito de São Cristóvão por volta das 02h41min dessa terça-feira (02).

Abordado para averiguação, sendo identificado e confirmado o mandado de prisão pelo artigo 157
(roubo), com validade até dia 13/03/2037.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhando para a sede do DEPEN de União da Vitória para providências do sistema penal.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar aborda suspeito com substância análoga a crack em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando avistou num local denunciado por tráfico de drogas, um homem saindo de uma residência suspeita no bairro São Basílio Magno por volta das 21h30min dessa segunda-feira (05).

Os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a busca pessoal no indivíduo. No bolso da calça do suspeito, foi localizada uma porção de substância análoga a crack. O homem foi conduzido à sede do Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado.

A substância ilícita foi devidamente apreendida e entregue às autoridades competentes para as medidas cabíveis. A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico e no atendimento a denúncias da comunidade.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizou patrulhamento próximo a uma universidade na área central, quando avistou um homem em atitude suspeita por volta das 17 horas dessa segunda-feira (05).

Ao notar a viatura, o indivíduo cobriu o rosto com o capuz e tentou mudar de rota para evitar a abordagem. Os policiais efetuaram uma busca pessoal e localizaram, dentro de uma pochete, três porções de crack.

Diante da situação, o homem foi encaminhado ao 27° BPM, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado pelo crime de posse de drogas para consumo, e o material permaneceu apreendido.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para manter a segurança na comunidade.

Continue Lendo

Policial

Mulher é atingida por golpe de foice pelo convivente em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em que a vítima foi ferida no braço por um golpe de foice desferido pelo convivente na localidade de Lageado por volta das 20h40min desse domingo (04).

A vítima foi socorrida e internada no hospital, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para prestar suporte aos incapazes presentes na residência.

O autor foi localizado nas proximidades e alegou ter agido em legítima defesa após uma discussão iniciada por agressões ao filho com deficiência.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão, passou por atendimento médico para laudo de lesão corporal e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas