Conecte-se conosco

Regional

Capotamento na BR-277 em Irati deixa quatro feridos após forte colisão

Publicado

em

Nesta manhã de quinta-feira (18), por volta das 11h30, um acidente de trânsito foi registrado no km 261 da BR-277, em frente ao restaurante Benedita, no município de Irati, região Centro-Sul do Paraná. A ocorrência foi uma colisão transversal seguida de capotamento, envolvendo dois veículos e deixando quatro pessoas feridas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um Volkswagen Nivus, de cor azul, com placas de Belo Horizonte (MG), e um Toyota Corolla Cross, de cor branca, com placas de Cacoal (RO).

A condutora do Nivus não sofreu ferimentos e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Dos dois passageiros que estavam no veículo, uma mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Irati.

O condutor do Corolla Cross também permaneceu ileso e realizou o teste do bafômetro, igualmente com resultado negativo. Dos quatro passageiros que ocupavam o veículo, três sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Irati.

As causas do acidente não foram informadas. A PRF esteve no local para atendimento da ocorrência, controle do tráfego e registro do sinistro.

Informações: PRF/Imagens: Rede Social/Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem morre e passageira fica gravemente ferida em acidente na BR-277, em Irati

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das por volta das 9h19min desta terça-feira (06), na BR-277, em Irati. A ocorrência foi atendida pelo 15º Batalhão de Bombeiros Militar (15º BBM).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Honda Fit prata colidiu frontalmente com um caminhão. Na sequência, uma Fiat Strada branca atingiu o Honda Fit.

O condutor do Honda Fit morreu no local. A passageira do veículo sofreu ferimentos graves e foi atendida pela equipe da Via Araucária.

Os condutores do caminhão e da Fiat Strada também foram atendidos no local, mas recusaram encaminhamento ao hospital.

A identidade dos envolvidos ainda não foi repassada.

Com informações Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Rio Azul entrega bolsas térmicas para pacientes que utilizam insulina

Publicado

em

Mais de 100 pacientes atendidos pela rede municipal de saúde de Rio Azul receberam, no dia 25 de setembro, bolsas térmicas destinadas ao transporte de insulina. A iniciativa busca oferecer melhores condições de conservação do medicamento durante deslocamentos e períodos em que os usuários precisam permanecer fora de casa.

A insulina necessita ser mantida em condições adequadas de temperatura para preservar suas características. As bolsas térmicas auxiliam na proteção contra a exposição excessiva ao calor durante viagens, consultas e outras situações da rotina dos pacientes.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Elaine Pacanaro, Rio Azul é o primeiro município da região a implantar o projeto. Segundo ela, a iniciativa representa um investimento de baixo impacto para a administração municipal, mas pode trazer benefícios diretos às pessoas que dependem do medicamento.

“É uma ação simples, que não representa um custo tão elevado para o município, mas oferece uma condição melhor para o transporte de um medicamento essencial para muitas pessoas”, afirmou.

A entrega também contou com a participação da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ghessi Buco Jasinski. Para ela, a iniciativa atende a uma necessidade presente na rotina dos pacientes que fazem uso contínuo de insulina.

“Quando pensamos em saúde pública, também precisamos olhar para esses cuidados do dia a dia. A bolsa térmica pode parecer algo simples, mas para quem precisa transportar a insulina com frequência representa mais segurança, tranquilidade e qualidade no tratamento”, destacou.

A distribuição das bolsas integra as ações da administração municipal voltadas ao acompanhamento de pacientes que utilizam medicamentos de uso contínuo. A proposta é oferecer uma solução prática para auxiliar no armazenamento e transporte adequado da insulina, contribuindo para a rotina dos usuários da rede pública de saúde.

Continue Lendo

Regional

Carro cai em obra e motorista de 45 anos morre em Prudentópolis

Publicado

em

Um motorista de 45 anos morreu em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (30), em Prudentópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a solicitação para atendimento ocorreu por volta das 6h50. Um carro saiu da pista e caiu em um buraco de uma obra na Avenida São João, esquina com a Rua Prudente de Moraes.

Os bombeiros confirmaram o óbito da vítima. As circunstâncias que levaram à saída de pista não foram informadas até o momento.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas