Conecte-se conosco

Policial

Homem foge após furtar peças intímas e objeto de loja em Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atendimento de uma situação de furto numa loja na área central por volta das 18h35min dessa segunda-feira (22).

No local, o vendedor relatou que um homem, entrou na loja e pegou três peças de roupas íntimas, realizou o pagamento de uma, mas levou duas sem pagar, e um objeto decorativo.

A equipe policial diante de tais informações e possível suspeito, realizou patrulhamento por toda extensão comercial e adjacências, mas sem êxito em localizar o possível autor.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e realizado as orientações cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Confusão em zona eleitoral provoca paralisação temporária da votação em Taquari

Publicado

em

Uma ocorrência foi registrada por volta das 17h deste domingo (4), durante a Operação Eleições 2026 – 1º Turno, em uma zona eleitoral localizada na comunidade de Taquari, em Rio Azul.

De acordo com as informações repassadas, a equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar foi acionada após um homem, que aparentava estar embriagado, tentar ingressar na fila para votação depois do encerramento da distribuição de senhas.

Segundo o relato, o homem teria apresentado comportamento agressivo contra um auxiliar da Justiça Eleitoral, que lhe deu voz de prisão. Durante a contenção, os óculos do servidor foram danificados e ele sofreu lesões na mão e no cotovelo.

Na sequência, outro homem teria comparecido ao local e, juntamente com o primeiro envolvido, proferido ameaças contra o servidor. A situação provocou a paralisação temporária da votação na seção eleitoral.

Com a chegada da equipe policial, a situação foi controlada. Os envolvidos foram encaminhados inicialmente para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Rebouças, onde foram adotadas as providências cabíveis.

As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar aborda suspeito com substância análoga a crack em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando avistou num local denunciado por tráfico de drogas, um homem saindo de uma residência suspeita no bairro São Basílio Magno por volta das 21h30min dessa segunda-feira (05).

Os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a busca pessoal no indivíduo. No bolso da calça do suspeito, foi localizada uma porção de substância análoga a crack. O homem foi conduzido à sede do Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado.

A substância ilícita foi devidamente apreendida e entregue às autoridades competentes para as medidas cabíveis. A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico e no atendimento a denúncias da comunidade.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizou patrulhamento próximo a uma universidade na área central, quando avistou um homem em atitude suspeita por volta das 17 horas dessa segunda-feira (05).

Ao notar a viatura, o indivíduo cobriu o rosto com o capuz e tentou mudar de rota para evitar a abordagem. Os policiais efetuaram uma busca pessoal e localizaram, dentro de uma pochete, três porções de crack.

Diante da situação, o homem foi encaminhado ao 27° BPM, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado pelo crime de posse de drogas para consumo, e o material permaneceu apreendido.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para manter a segurança na comunidade.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas