Conecte-se conosco

Policial

Criança morre e várias vítimas ficam baleadas após tiroteio em Prudentópolis

Publicado

em

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste sábado dia 27, na comunidade de Terra Cortada, interior de Prudentópolis.

Segundo informações preliminares repassadas por moradores, várias pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma criança morreu, e outras vítimas, algumas em estado grave, deram entrada em unidades hospitalares da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Prudentópolis, as equipes foram acionadas por volta das 5h15 da manhã para atender uma ocorrência envolvendo uma criança que necessitava de socorro, na Linha Bananal, região da comunidade de Tijucas, a cerca de 45 km do centro de Prudentópolis. Ao chegar ao local, a equipe do SIATE constatou que a criança já estava em óbito.

Equipes do SAMU de Prudentópolis também foram mobilizadas para prestar atendimento às demais vítimas feridas por disparos de arma de fogo, que foram encaminhadas para hospitais da região.

Conforme relatos iniciais, dois homens chegaram à residência e efetuaram diversos disparos, fugindo logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realiza diligências na tentativa de localizar os autores do crime.

Alguns veículos de comunicação falam em cinco vítimas baleadas e outros falam em sete, informações ainda a serem confirmadas pelas autoridades.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra imagens que, segundo informações, seriam do local onde ocorreu a tragédia. As autoridades ainda apuram os fatos.

Aguardamos informações oficiais para atualização do caso.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após suspeita de importunação sexual em alojamento de empresa de irati

Publicado

em

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati na noite de terça-feira, 9, após uma ocorrência de importunação sexual registrada na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que também trabalha no local, contou que estava saindo do banho quando percebeu que era observada por um colega de trabalho do lado de fora do alojamento. Segundo o relato, a situação durou tempo suficiente para causar constrangimento e, em seguida, o homem teria corrido em sua direção, fazendo com que ela buscasse abrigo em outro alojamento.

A equipe policial localizou o suspeito em sua barraca. Conforme a PM, nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, mas o homem apresentava sinais de possível uso de drogas e não conseguiu explicar o ocorrido.

Ainda segundo a polícia, ao ser informado de que seria encaminhado, o suspeito ficou exaltado e chegou a chutar um colega de trabalho que acompanhava a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para evitar novas agressões.

Após passar por laudo de lesões corporais, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar registra ocorrência de ameaça após desentendimento em Rio Azul 

Publicado

em

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de quarta-feira, 10 de junho, após uma denúncia de ameaça no bairro Vila Feliz, em Rio Azul.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 10h30 e se deslocou até o local, onde conversou com a vítima. O solicitante relatou que, no dia anterior, 9 de junho, teria sido ameaçado por um adolescente após uma discussão.

Conforme o relato, dias antes o mesmo adolescente teria agredido o filho da vítima. Ao procurar o autor para tirar satisfações sobre o ocorrido, o solicitante afirmou ter sido ameaçado, sendo informado de que o adolescente pegaria uma arma e atentaria contra sua vida.

A vítima também relatou que, na manhã de quarta-feira, o adolescente teria passado em frente à sua residência. Diante da situação, o solicitante optou por registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar prestou as orientações cabíveis, incluindo os procedimentos e prazos para que a vítima dê continuidade ao caso junto à Polícia Judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de General Carneiro prende indivíduo com mandado de prisão expedido em seu desfavor

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro em cumprimento a determinação judicial efetuou a prisão de um indivíduo na região central da cidade por volta das 18h30min dessa quarta-feira (10).

Após ser cientificado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de União da Vitória para procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas