Conecte-se conosco

Regional

Incêndio destrói casa de madeira durante a madrugada em Prudentópolis

Publicado

em

Uma residência de madeira foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (14), no município de Prudentópolis.

A ocorrência foi registrada por volta das 0h15, após acionamento do Corpo de Bombeiros pelo telefone de emergência 193.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), o incêndio atingiu uma casa localizada na Rua Dom Pedro II, nº 600, no bairro Vila Beraldo. O imóvel possuía aproximadamente 60 metros quadrados de área construída, sendo completamente consumido pelas chamas.

No momento do incêndio, o morador não se encontrava na residência. Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o combate ao fogo sem intercorrências e informou que foi necessário o reabastecimento do caminhão para a fase de rescaldo.

Segundo os bombeiros, não houve risco de propagação do incêndio para outras residências próximas.
A causa provável do incêndio, conforme levantamento preliminar, teria sido uma vela acesa deixada no interior da casa.

Informações: Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem é encontrado morto dentro de veículo em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) dentro de um veículo Renault Logan, de cor marrom, nas proximidades da Secretaria de Agricultura do município de São Mateus do Sul.

De acordo com as primeiras informações, populares que passavam pelo local perceberam a presença de um homem no interior do automóvel e acionaram as equipes de socorro. O atendimento mobilizou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, por meio da equipe Alfa, que esteve no local acompanhada de um médico.

Após a avaliação, foi constatado o óbito. Conforme os atendentes, a princípio, não havia sinais aparentes de violência, indicando a possibilidade de morte natural. Ainda assim, para a devida apuração dos fatos, foram acionadas equipes da Polícia Civil do Paraná, da Polícia Científica do Paraná e o IML de União da Vitória.

As causas da morte serão confirmadas após os procedimentos periciais e exames legais.

Fonte: Clique Sul News

Continue Lendo

Regional

Identificado o adolescente que morreu em grave colisão na BR-153, entre General Carneiro e União da Vitória

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (15) resultou na morte de um adolescente de 15 anos, morador de Nova Erechim. A colisão ocorreu na BR-153, no trecho entre os municípios de General Carneiro e União da Vitória.

De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu por volta das 6h50, nas proximidades da ponte do Espingarda, e envolveu um Fiat Palio Fire, de cor cinza, e um Chevrolet Onix 1.4 MT LTZ, de cor vermelha. A batida foi frontal.

O adolescente estava no Chevrolet Onix juntamente com os pais. Juliano Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. Os pais, um homem de 46 anos e uma mulher de 43 anos, sofreram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados para atendimento hospitalar. Até o momento, não houve atualização oficial sobre o estado de saúde deles.

Equipes de resgate atuaram no atendimento às vítimas e realizaram a sinalização da rodovia durante os trabalhos, a fim de garantir a segurança no trecho. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Portal VVale/ Foto Repórter Tiago Amaral

Continue Lendo

Regional

Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar do Paraná atendeu duas ocorrências de violência doméstica no município de União da Vitória entre a tarde e a noite deste domingo (15). Os casos foram registrados em bairros distintos da cidade e resultaram no encaminhamento dos envolvidos à delegacia.

A primeira ocorrência foi atendida na tarde por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo ameaça no bairro São Gabriel. Segundo a vítima, ela teria sido ameaçada de morte pelo próprio filho, que afirmou que iria matá-la com uma faca. No atendimento, a arma branca utilizada na ameaça foi apreendida.

Já na noite de domingo (15), por volta das 20:00 horas no bairro Bento Munhoz, a equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) atendeu mais uma situação de violência domética. Conforme relato da vítima, houve uma discussão com o marido e, em determinado momento, ela foi empurrada contra um muro, sofrendo lesão nas costas. Diante da situação, autor e vítima foram conduzidos à delegacia para as providências legais.

Nos dois casos, os envolvidos foram encaminhados à 4ª SDP, onde as ocorrências foram apresentadas à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

FONTE: 27º BPMPR

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas