Conecte-se conosco

Regional

Em menos de 24 horas, dois acidentes entre carro e moto são registrados em União da Vitória

Publicado

em

Dois acidentes de trânsito envolvendo automóveis e motocicletas foram registrados em pontos distintos de União da Vitória, entre a tarde e a noite desta semana. As ocorrências mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar e chamaram a atenção para a sequência de atendimentos envolvendo motociclistas no município.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 18h20 desta terça-feira (3), na rua Expedicionários. A colisão envolveu um automóvel Fiat Strada Working CD, de cor branca, e uma motocicleta Honda Biz 125 EX, também branca.

Com o impacto, a condutora da motocicleta, uma mulher de 43 anos, sofreu ferimentos de natureza moderada, necessitando de atendimento imediato.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná. Após a avaliação inicial e a realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a motociclista foi encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos para exames e acompanhamento.

A segunda ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (4), na Avenida Abilon de Souza Naves. O acidente envolveu um automóvel e uma motocicleta, mobilizando novamente equipes de emergência.

A motociclista sofreu ferimentos leves e foi atendida no local da colisão, não havendo, conforme as informações repassadas, necessidade de encaminhamento imediato para atendimento hospitalar. O condutor do automóvel não se feriu.

Durante o atendimento da segunda ocorrência, foram adotados os procedimentos de segurança para garantir a fluidez do tráfego. Segundo as informações apuradas no local, o trânsito não chegou a ser interrompido, e a via foi liberada normalmente após a conclusão do atendimento.

Fontes e Fotos: Assis o Repórter / VVale

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem é encontrado morto dentro de veículo em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16) dentro de um veículo Renault Logan, de cor marrom, nas proximidades da Secretaria de Agricultura do município de São Mateus do Sul.

De acordo com as primeiras informações, populares que passavam pelo local perceberam a presença de um homem no interior do automóvel e acionaram as equipes de socorro. O atendimento mobilizou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, por meio da equipe Alfa, que esteve no local acompanhada de um médico.

Após a avaliação, foi constatado o óbito. Conforme os atendentes, a princípio, não havia sinais aparentes de violência, indicando a possibilidade de morte natural. Ainda assim, para a devida apuração dos fatos, foram acionadas equipes da Polícia Civil do Paraná, da Polícia Científica do Paraná e o IML de União da Vitória.

As causas da morte serão confirmadas após os procedimentos periciais e exames legais.

Fonte: Clique Sul News

Continue Lendo

Regional

Identificado o adolescente que morreu em grave colisão na BR-153, entre General Carneiro e União da Vitória

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (15) resultou na morte de um adolescente de 15 anos, morador de Nova Erechim. A colisão ocorreu na BR-153, no trecho entre os municípios de General Carneiro e União da Vitória.

De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu por volta das 6h50, nas proximidades da ponte do Espingarda, e envolveu um Fiat Palio Fire, de cor cinza, e um Chevrolet Onix 1.4 MT LTZ, de cor vermelha. A batida foi frontal.

O adolescente estava no Chevrolet Onix juntamente com os pais. Juliano Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. Os pais, um homem de 46 anos e uma mulher de 43 anos, sofreram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados para atendimento hospitalar. Até o momento, não houve atualização oficial sobre o estado de saúde deles.

Equipes de resgate atuaram no atendimento às vítimas e realizaram a sinalização da rodovia durante os trabalhos, a fim de garantir a segurança no trecho. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Portal VVale/ Foto Repórter Tiago Amaral

Continue Lendo

Regional

Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar do Paraná atendeu duas ocorrências de violência doméstica no município de União da Vitória entre a tarde e a noite deste domingo (15). Os casos foram registrados em bairros distintos da cidade e resultaram no encaminhamento dos envolvidos à delegacia.

A primeira ocorrência foi atendida na tarde por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo ameaça no bairro São Gabriel. Segundo a vítima, ela teria sido ameaçada de morte pelo próprio filho, que afirmou que iria matá-la com uma faca. No atendimento, a arma branca utilizada na ameaça foi apreendida.

Já na noite de domingo (15), por volta das 20:00 horas no bairro Bento Munhoz, a equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) atendeu mais uma situação de violência domética. Conforme relato da vítima, houve uma discussão com o marido e, em determinado momento, ela foi empurrada contra um muro, sofrendo lesão nas costas. Diante da situação, autor e vítima foram conduzidos à delegacia para as providências legais.

Nos dois casos, os envolvidos foram encaminhados à 4ª SDP, onde as ocorrências foram apresentadas à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

FONTE: 27º BPMPR

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas