Conecte-se conosco

Policial

Caso de violência doméstica resulta em prisão em Rio Azul

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de sábado (7), em Rio Azul, após relatar estar sendo ameaçada pelo convivente na residência do casal, localizada na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas a equipe policial foi acionada para atender a situação. No local, a vítima informou que o convivente estaria embriagado e teria feito ameaças de morte caso ela saísse da residência para comprar um lanche

Ainda conforme relato, o homem vinha, há alguns dias, impedindo-a de sair de casa e de manter contato com outras pessoas, tanto pessoalmente quanto por meio do telefone celular.

A mulher também relatou que, cerca de cinco dias antes do atendimento da ocorrência, o convivente teria tentado matá-la por meio de enforcamento.

Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem do suspeito no interior da residência e deram voz de prisão. O uso de algemas foi aplicado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, visando à segurança dos envolvidos.

Ambas as partes foram encaminhadas ao Hospital São Francisco de Assis para a realização de exames de lesões corporais, com atendimento em consultório médico. Segundo o laudo, a vítima apresentou lesões.

Posteriormente, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é atingida por golpe de foice pelo convivente em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em que a vítima foi ferida no braço por um golpe de foice desferido pelo convivente na localidade de Lageado por volta das 20h40min desse domingo (04).

A vítima foi socorrida e internada no hospital, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para prestar suporte aos incapazes presentes na residência.

O autor foi localizado nas proximidades e alegou ter agido em legítima defesa após uma discussão iniciada por agressões ao filho com deficiência.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão, passou por atendimento médico para laudo de lesão corporal e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Mulher perde a consciência após ser agredida e enforcada pelo companheiro em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um casal compareceu à sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de São Mateus do Sul após uma série de desentendimentos iniciados na noite anterior, quando o homem realizou uma corrida com uma garota de programa. O caso foi registrado por volta das 10h40min desse domingo (04).

Por volta das 02 horas, o motorista convidou a companheira para uma nova viagem até uma cidade vizinha para buscar outra passageira, momento em que a mulher ouviu conversas sobre uma relação sexual a três.

Ao chegarem a uma boate, ambos consumiram bebidas alcoólicas e se envolveram com funcionários do local, culminando no retorno antecipado da mulher com o auxílio de um cliente.

De volta à residência, o casal iniciou uma nova discussão que evoluiu para violência física. O homem desferiu socos, tapas e um enforcamento, causando lesões aparentes no pescoço e fazendo a vítima perder os sentidos brevemente.

Após recuperar a consciência e pedir por socorro, o homem cessou as agressões e concordou em levá-la ao seu local de trabalho. Contudo, durante o trajeto, ele optou por conduzir ambos diretamente à sede da Polícia Militar.

Por fim, diante da gravidade das lesões, as partes foram encaminhadas à UPA para a emissão de laudo médico e, em seguida, apresentadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar apreende porção de crack em União da Vitória

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar de União da Vitória pelo distrito de São Cristóvão, abordou um veículo de transporte por aplicativo que saía de uma região conhecida pelo tráfico de drogas por volta das 02 horas dessa segunda-feira (05).

O passageiro do banco traseiro apresentou atitude suspeita ao notar a viatura, motivando a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal ou veicular.

No entanto, ao verificar o celular do passageiro, os policiais encontraram uma porção de crack escondida entre o aparelho e a capinha.

O indivíduo assumiu espontaneamente a propriedade do entorpecente e informou ter adquirido a droga em um ponto de tráfico conhecido da região.

Diante dos fatos, o material foi apreendido para o registro e as providências cabíveis

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas