Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Limeira, em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar do Paraná apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na noite de sábado (14), no bairro Limeira, em União da Vitória. A ocorrência foi atendida por equipes de Rádio Patrulha Auto (RPA) e da Central de Operações (CPU).

De acordo com a corporação, durante patrulhamento pela região, os policiais receberam informações de populares sobre um homem que estaria alterado e, supostamente, ameaçando uma mulher em via pública. As equipes se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.

No local, a mulher relatou que o companheiro possui problemas de saúde e havia ingerido bebida alcoólica, porém afirmou não ter sofrido ameaças ou agressões. Durante o atendimento da ocorrência, um adolescente tentou se afastar para os fundos do terreno, sendo abordado pelos policiais para averiguação.

Em buscas realizadas no quarto do adolescente, foram localizados invólucros contendo substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado, acompanhado de sua responsável legal, à Polícia Civil do Paraná, para os procedimentos cabíveis.

FONTE: 27ºBPMPR

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ocorrência de perturbação do sossego é registrada em Rio Azul

Publicado

em

Uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada na tarde de quinta-feira (19) no município de Rio Azul. A situação mobilizou uma equipe policial por volta das 14h30, após solicitação de uma moradora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante relatou que sua vizinha estaria estourando bombinhas, causando incômodo e comprometendo o sossego no local.

Ainda conforme o relato, a moradora informou possuir um filho recém-nascido, o que teria intensificado o transtorno causado pelo barulho.

Diante do contexto apresentado e após a identificação da suposta autora da perturbação, as partes envolvidas foram encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar do município.

No local, foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de perturbação do sossego, conforme previsto na legislação vigente.

O caso foi devidamente registrado e seguirá os trâmites legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Ônibus da Saúde de Prudentópolis tomba na BR-277 e deixa feridos

Publicado

em

Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Prudentópolis saiu da pista e tombou na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 5h, no km 149 da BR-277, no trecho que passa pelo município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

O veículo realizava o transporte de pacientes para consultas médicas previamente agendadas em hospitais da Região Metropolitana. No momento do acidente, 20 pessoas estavam a bordo, entre pacientes e acompanhantes, conforme as informações apuradas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), passageiros sofreram ferimentos leves em decorrência do tombamento. Eles receberam atendimento médico e foram encaminhados para avaliação clínica. Os demais ocupantes do ônibus não se feriram.

Após o atendimento da ocorrência e a adoção das medidas de segurança no local, os passageiros foram retirados do veículo e transferidos para outro ônibus disponibilizado para a continuidade da viagem, seguindo até os destinos previstos.

As causas do acidente não foram informadas pelas autoridades no momento do atendimento. O caso foi registrado e deverá ser analisado para a apuração das circunstâncias que levaram à saída de pista e ao tombamento do veículo.

Informações e foto: PRF

Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

Polícia apreende porções de maconha durante patrulhamento em área rural de São Mateus do Sul

Publicado

em

Durante patrulhamento de rotina realizado na tarde de quinta-feira (19), uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) apreendeu porções de substância análoga à maconha em área rural de São Mateus do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h22, os policiais visualizaram dois indivíduos saindo de uma residência. Ao perceberem a presença da viatura, ambos teriam dispensado invólucros e tentado se afastar do local, o que motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi localizado com os abordados. No entanto, em varredura nas proximidades, a equipe encontrou cinco invólucros contendo substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 169 gramas.

Ainda de acordo com o registro policial, um dos indivíduos informou que havia retirado o entorpecente da residência. Com autorização da moradora, foi realizada busca no interior do imóvel, onde nada de ilícito foi encontrado.

A equipe também vistoriou um imóvel abandonado localizado nos fundos do terreno. Sob o assoalho do local, os policiais localizaram mais quatro invólucros da mesma substância, que somaram cerca de 116 gramas.

O material apreendido foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada pela ROTAM, e o caso segue sob apuração das autoridades competentes.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas