Conecte-se conosco

Policial

Homem com mandado por tráfico de drogas é preso Porto Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Porto Vitória durante patrulhamento pela área central, visualizou dois indivíduos em via pública portando uma caixa de som em volume excessivamente alto por volta das 22 horas dessa quarta-feira (25).

Ao perceberem a presença da viatura, ambos reduziram o volume do aparelho e tentaram se evadir, tomando direções opostas.

Diante da atitude suspeita, a equipe optou pela abordagem. Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os abordados.

Em consulta aos sistemas informatizados, constatou-se que um dos indivíduos possuía mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Apucarana, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi devidamente informado acerca de seus direitos constituci-
onais, cientificado do teor do mandado judicial e recebeu voz de prisão.

Na sequência, o preso foi conduzido ao DEPEN de União da Vitória para os procedimen-
tos legais cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Moradora de Inácio Martins é vítima de golpe após receber falsa proposta de empréstimo

Publicado

em

Uma moradora de Inácio Martins procurou a Polícia Militar na sexta-feira (7) após ser vítima de um golpe envolvendo uma falsa proposta de empréstimo enviada pelo WhatsApp.

Segundo o relato da vítima, ela recebeu uma oferta de empréstimo por meio do aplicativo de mensagens e, durante o contato com os supostos representantes da instituição, forneceu dados pessoais e informações bancárias. Ela também realizou um procedimento de reconhecimento facial solicitado pelos criminosos.

Em determinado momento, a mulher percebeu que poderia estar sendo vítima de um golpe. Posteriormente, segundo o relato, seu celular teria sido clonado e ela passou a receber cobranças e ameaças de divulgação de seus dados pessoais.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

A recomendação é que a população tenha cuidado ao receber propostas de empréstimos por aplicativos de mensagens, evitando fornecer dados pessoais, informações bancárias ou realizar procedimentos de reconhecimento facial sem confirmar a legitimidade da empresa ou instituição financeira.

Continue Lendo

Policial

Ferramentas são furtadas de chácara em construção em Rio Azul

Publicado

em

Um morador de Rio Azul procurou o destacamento da Polícia Militar na tarde de sexta-feira (7) para registrar um furto de ferramentas ocorrido em uma chácara onde está sendo construída uma residência.

Segundo o relato da vítima, os equipamentos estavam guardados em um depósito no local. O espaço foi arrombado e, do interior, foram levadas duas extensões elétricas, uma serra mármore da marca Bosch e uma parafusadeira.

A propriedade não possui sistema de câmeras de segurança, o que impossibilitou a identificação do momento em que o crime ocorreu ou a obtenção de características do possível autor.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos necessários para dar continuidade ao caso junto às autoridades competentes.

Continue Lendo

Policial

PM realiza fiscalização de trânsito e flagra condutor sob influência de álcool em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar realizou, na tarde de sexta-feira (7), uma operação de fiscalização de trânsito na entrada de Rio Azul. A ação teve início por volta das 16h e contou com a abordagem de diversos veículos, entre automóveis e motocicletas.

Durante a fiscalização, os policiais realizaram testes do etilômetro nos condutores abordados. Em uma das abordagens, o equipamento registrou 0,10 mg/l de álcool no organismo do motorista.

Diante do resultado, foi lavrada a notificação prevista no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata de dirigir sob a influência de álcool, sendo adotada a medida administrativa cabível.

O veículo foi liberado no próprio local para outro condutor devidamente habilitado. A equipe policial também realizou as orientações pertinentes ao motorista.

A fiscalização faz parte das ações de policiamento preventivo e busca contribuir para a segurança no trânsito e a redução de acidentes provocados por condutas de risco.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas