Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após ferir vítima com arma branca e ser flagrado com armas em Bituruna

Publicado

em

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (19), em Bituruna, após ser apontado como autor de uma agressão com arma branca na localidade de Jacutinga, na região de São João.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar apoio em uma ocorrência envolvendo um indivíduo ferido. Durante o deslocamento, os policiais foram abordados por populares, que indicaram a direção tomada pelo suspeito.

Após diligências, o homem foi localizado e abordado. Com ele, os policiais encontraram sacos contendo diversos pertences, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal, de calibre não identificado.

Na sequência do atendimento, a equipe colheu depoimentos da vítima e de testemunhas, que relataram ainda a utilização de uma segunda arma no crime, sendo uma espingarda calibre 32, sem marca definida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos cabíveis junto à Polícia Judiciária.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM registra ocorrência de injúria após desentendimento na zona rural de Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente informada como ameaça, na zona rural de Rebouças por volta das 20 horas dessa terça-feira (06).

No local, a mulher relatou à equipe que havia ocorrido um desentendimento relacionado a uma questão comercial e que também teria sido vítima de injúria praticada por um de seus parentes.

Os envolvidos apontados como autores não estavam no local no momento da chegada dos policiais. A equipe registrou um boletim de ocorrência, realizou policiamento de presença na região e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

PM realiza fiscalização de medidas protetivas e registra descumprimento em Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar realizou, durante o turno de serviço, duas visitas de fiscalização relacionadas a medidas protetivas de urgência no município de Rebouças nessa terça-feira (06).

Em uma das visitas, a mulher informou aos policiais que a medida protetiva teria sido descumprida em datas anteriores. Diante do relato, a equipe registrou um boletim de ocorrência e encaminhou a situação à Polícia Civil, que deverá adotar as providências cabíveis.

Na segunda fiscalização, a mulher relatou que as medidas protetivas estavam sendo cumpridas. Ela recebeu orientações da equipe policial sobre os procedimentos e cuidados relacionados à proteção determinada pela Justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é encaminhado à Polícia Civil após descumprir medida protetiva em Rio Azul

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial que determina medidas protetivas de urgência, no bairro Cristo Rei, em Rio Azul nessa terça-feira (06).

Segundo a solicitante, havia uma medida protetiva vigente contra seu ex-convivente e o homem estaria em sua residência, contrariando a determinação judicial.

A equipe policial foi até o endereço informado e localizou o homem dentro da residência. Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas