Uma ocorrência de furto registrada na tarde de 26 de março, em Rebouças, teve desdobramentos que resultaram na prisão de um homem por descumprimento de medida protetiva e posse de entorpecente. Os fatos foram atendidos pela Polícia Militar em momentos distintos, mas relacionados entre si, ao longo do mesmo dia.
Conforme o primeiro boletim, por volta das 12h45, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de furto em uma residência localizada na Rua Ricardo Seidel. No local, a moradora relatou que havia saído para trabalhar e, ao retornar, encontrou a janela da sala arrombada, além do interior da casa completamente revirado.
Após verificar os pertences, constatou a falta de dois frascos de perfume, um tênis nas cores branco e verde, da marca Nike, e uma blusa rosa.
Ainda no atendimento, uma vizinha informou à equipe que, durante a manhã, por volta das 9h, ouviu barulhos vindos da residência e observou o irmão da vítima no interior do imóvel.
Segundo o relato, o homem teria sido visto saindo do local com objetos em mãos, porém não foi possível identificar o destino tomado. Diante das informações, os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado naquele momento.
Em continuidade à ocorrência, já durante patrulhamento em outra região da cidade, a equipe foi abordada por uma mulher que relatou possuir medida protetiva de urgência em desfavor de seu ex-convivente, o qual foi apontado como autor do furto anteriormente registrado.
A solicitante informou que o homem teria invadido sua residência e realizado ameaças de morte, o que a levou a deixar o imóvel acompanhada de três filhos, com idades de 8 e 4 anos, além de um bebê de apenas um mês.
A mulher solicitou apoio policial para retirada de seus pertences pessoais, temendo pela própria segurança. Diante da situação, a equipe deslocou-se até outro endereço, onde o suspeito foi localizado. Conforme o boletim, ele estava escondido no banheiro da residência no momento da abordagem.
Durante a ação, foi dada voz de prisão ao homem. Questionado pelos policiais, ele confirmou ter estado na casa da irmã, local do furto, porém negou ter cometido o crime.
Na sequência, durante buscas no imóvel, os policiais localizaram, no interior de uma mochila pertencente ao suspeito, quatro pedras de substância análoga a crack, que totalizaram 0,7 gramas. O material foi apreendido e acondicionado conforme os procedimentos de cadeia de custódia.
Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a irmã e a ex-convivente, foi encaminhado ao hospital para realização de laudo de lesões corporais. Posteriormente, todos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi encaminhado à autoridade judiciária para as providências cabíveis.
A equipe da Polícia Militar de Rebouças atendeu um caso de acidente de transito e uma ocorrência de ameaça e violência doméstica contra uma mulher nessa quinta-feira (14).
Às 23h00min equipe policial prestou atendimento a um acidente de transito no bairro centro. Diante dos fatos o individuo era devidamente habilitado, o carro não continha débitos, bem como foi realizado o teste etilometrico o qual aferiu 0,00mg/l. Foi realizado o resgistro para os devidos fins.
Já por volta das 01h50min equipe deslocou a Vila Cruzeiro para dar atendimento a uma situação de ameaça. No local a vitima relatou que seu ex namorado invadiu sua residência e começou a lhe desferir ameaças de morte, antes da chegada da equipe se evadiu do local. Realizado buscas nas adjacências porém não foi localizado o autor, orientada a vitima para os devidos procedimentos cabíveis
A equipe de Polícia Militar Rio Azul foi acionada pelo hospital após dar entrada uma vítima de agressão solicitando laudo de lesões corporais por volta das 21h40min dessa quinta-feira (14).
Em contato com a vítima, esta relatou que assistia a um jogo em um ginásio de esportes quando foi abordada por um indivíduo que a acusava de ter se envolvido com uma mulher, fato negado pela vítima.
Segundo o relato, durante a discussão o agressor desferiu um soco no rosto da vítima, atingindo o olho esquerdo e causando lesões. A vítima informou conhecer o autor da agressão e repassou sua identificação à equipe policial.
Foram realizadas buscas e patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu as devidas orientações
A equipe da Polícia Militar de Rio Azul estava em patrulhamento quando avistou um indivíduo em um ponto de ônibus localizado em área conhecida por denúncias de tráfico de entorpecentes.
Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou comportamento inquieto, o que motivou a abordagem. Na revista pessoal, foram encontrados dois invólucros contendo substância semelhante à cocaína.
O abordado informou que a droga seria para consumo próprio e alegou tê-la adquirido de uma pessoa desconhecida próxima ao centro da cidade, sem fornecer maiores detalhes. A substância apreendida pesou menos de 1 grama e foi devidamente acondicionada para cadeia de custódia.
oi lavrado termo circunstanciado, e o entorpecente foi apreendido. O indivíduo não portava documentos pessoais nem telefone para contato