Conecte-se conosco

Policial

Caso de violência doméstica mobiliza atendimento em hospital

Publicado

em

Um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrado nesta segunda-feira (30), por volta das 12h, no Hospital São Francisco de Assis.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima relatou que os fatos tiveram início no dia anterior, quando ela e o marido retornavam de uma festa e acabaram se desentendendo ainda dentro do veículo. Já na residência, o homem teria tentado segurá-la pelo braço, causando lesões no braço esquerdo.

Diante da situação, a mulher informou que conseguiu fugir, correndo em direção a uma área de mata, onde buscou proteção. Ela passou a noite na casa de familiares.

Ainda conforme o relato, na manhã desta segunda-feira, a vítima retornou à residência e pediu para que o companheiro deixasse o local, entregando seus pertences pessoais. O homem saiu da casa, e seu paradeiro não foi informado.

A vítima recebeu orientações da equipe policial sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.

Casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima, e as autoridades reforçam a importância de buscar ajuda e proteção.

Informações: 2º Pelotão da 8ª CIA da PMPR / Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação da ROCAM termina com prisão por tráfico e apreensão de cocaína e maconha em General Carneiro

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar, realizada pelas equipes da ROCAM e RPA durante a Operação Omnis, resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (11), no Centro de General Carneiro.

Segundo a PM, as equipes realizavam bloqueios e abordagens na região central quando visualizaram um veículo de cor prata trafegando de maneira suspeita. Durante a abordagem, os dois ocupantes foram submetidos a buscas pessoais e no automóvel. No painel do carro, os policiais localizaram um invólucro contendo substância análoga à cocaína.

A partir das informações obtidas durante a abordagem, a equipe deslocou-se até a residência dos suspeitos. No imóvel, foram realizadas buscas nos cômodos, onde os policiais encontraram uma quantidade significativa de substância análoga à cocaína, além de diversas porções de maconha.

Também foram apreendidas balanças de precisão, que, segundo a polícia, seriam utilizadas no manuseio e fracionamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado de prisão é detido pela PM no bairro Limeira, em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h30, no bairro Limeira, em União da Vitória.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações sobre uma ordem judicial de prisão ativa e deslocou-se até o endereço indicado. No local, os policiais localizaram o homem e informaram sobre o mandado expedido contra ele.

Conforme a equipe policial, devido ao histórico de o abordado ter fugido de outras equipes em ocasiões anteriores, foram adotadas medidas preventivas de segurança durante a abordagem e o transporte.

Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen) da região, onde foi entregue à unidade prisional e permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Ação da ROTAM apreende espingarda calibre 12 e maconha e termina com prisão em Bituruna

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, uma porção de maconha e na prisão de um suspeito na tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Bituruna.

Segundo a PM, as equipes da ROTAM e RPA realizavam patrulhamento tático quando receberam uma denúncia sobre possíveis disparos de arma de fogo em uma via pública. Os policiais se deslocaram até o imóvel indicado para averiguar a situação.

Conforme o relato policial, enquanto a equipe se aproximava da residência, o suspeito abriu uma janela e arremessou objetos em direção a uma área de mata. Durante a averiguação do local, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha e uma espingarda calibre 12.

Diante da situação, considerada de flagrante, os policiais realizaram a abordagem no interior da residência e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para exames periciais e avaliação de sua integridade física.

Posteriormente, o homem, a arma de fogo e o entorpecente foram encaminhados e apresentados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas