Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após furto em estabelecimento comercial de União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atendimento de ocorrência de furto, com a informação de que o autor estaria contido no local no Distrito de São Cristóvão por volta das 12 horas dessa quinta-feira (2).

Em contato com o fiscal do estabelecimento, este relatou que, por meio do sistema de videomonitoramento, visualizou o indivíduo adentrando o comércio, subtraindo produtos e ocultando-os no interior de suas vestes, evadindo-se sem efetuar o pagamento.

Diante da situação, a equipe de segurança realizou a abordagem, conseguindo conter o suspeito nas dependências do local até a chegada da guarnição.

Diante da materialidade constatada, a equipe policial deu voz de prisão ao autor, garantindo-lhe seus direitos constitucionais.

O indivíduo foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP), juntamente com a vítima e os objetos furtados, devidamente recuperados, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação da ROCAM termina com prisão por tráfico e apreensão de cocaína e maconha em General Carneiro

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar, realizada pelas equipes da ROCAM e RPA durante a Operação Omnis, resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (11), no Centro de General Carneiro.

Segundo a PM, as equipes realizavam bloqueios e abordagens na região central quando visualizaram um veículo de cor prata trafegando de maneira suspeita. Durante a abordagem, os dois ocupantes foram submetidos a buscas pessoais e no automóvel. No painel do carro, os policiais localizaram um invólucro contendo substância análoga à cocaína.

A partir das informações obtidas durante a abordagem, a equipe deslocou-se até a residência dos suspeitos. No imóvel, foram realizadas buscas nos cômodos, onde os policiais encontraram uma quantidade significativa de substância análoga à cocaína, além de diversas porções de maconha.

Também foram apreendidas balanças de precisão, que, segundo a polícia, seriam utilizadas no manuseio e fracionamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado de prisão é detido pela PM no bairro Limeira, em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h30, no bairro Limeira, em União da Vitória.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações sobre uma ordem judicial de prisão ativa e deslocou-se até o endereço indicado. No local, os policiais localizaram o homem e informaram sobre o mandado expedido contra ele.

Conforme a equipe policial, devido ao histórico de o abordado ter fugido de outras equipes em ocasiões anteriores, foram adotadas medidas preventivas de segurança durante a abordagem e o transporte.

Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen) da região, onde foi entregue à unidade prisional e permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Ação da ROTAM apreende espingarda calibre 12 e maconha e termina com prisão em Bituruna

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, uma porção de maconha e na prisão de um suspeito na tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Bituruna.

Segundo a PM, as equipes da ROTAM e RPA realizavam patrulhamento tático quando receberam uma denúncia sobre possíveis disparos de arma de fogo em uma via pública. Os policiais se deslocaram até o imóvel indicado para averiguar a situação.

Conforme o relato policial, enquanto a equipe se aproximava da residência, o suspeito abriu uma janela e arremessou objetos em direção a uma área de mata. Durante a averiguação do local, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha e uma espingarda calibre 12.

Diante da situação, considerada de flagrante, os policiais realizaram a abordagem no interior da residência e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para exames periciais e avaliação de sua integridade física.

Posteriormente, o homem, a arma de fogo e o entorpecente foram encaminhados e apresentados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas