Conecte-se conosco

Policial

Homem fica ferido após confusão próximo à rodoviária em Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças atendeu uma ocorrência de lesão corporal na madrugada deste domingo (26).

Por volta das 2h, a equipe foi acionada para comparecer ao Hospital Dona Darcy Vargas, onde um homem havia dado entrada após ser socorrido pelo bombeiro comunitário com ferimentos na cabeça.

No local, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, não conseguiu relatar o ocorrido. Um amigo que o acompanhava informou que ambos estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e, ao retornarem para casa, nas proximidades da rodoviária, houve um desentendimento com um casal, que não foi identificado.

Segundo o relato, durante a confusão, o homem foi atingido por uma pedra arremessada, sofrendo ferimento na região da testa, além de outra lesão na parte posterior da cabeça.

Diante da ausência de informações precisas sobre a autoria, foi lavrado o boletim de ocorrência. A equipe também forneceu encaminhamento para laudo de lesões corporais e orientou a família da vítima quanto aos procedimentos legais para eventual representação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso por roubar botijao de gás, ameaçar sua mãe e agredir sua irmã de 12 anos em União da Vitória

Publicado

em

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (1º), após ser acusado de roubo e violência doméstica no bairro São João, em União da Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da meia-noite para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar. No local, os policiais apuraram que o suspeito havia subtraído um botijão de gás da residência da própria mãe, utilizando violência e grave ameaça durante a ação.

Ainda conforme o relato da ocorrência, o homem também agrediu a irmã, uma adolescente de 12 anos.

Após colher as informações, os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen), onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias da ocorrência e adotar as medidas legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas durante ocorrência de pertubação do sossego em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro estava em patrulhamento ostensivo em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes pelo bairro São João por volta das 23h30min dessa sexta-feira (31), quando ouviu fortes sons em uma residência, caracterizando pertubação do sossego.

Diante do fato, foi realizada a abordagem policial e, durante a busca pessoal, foram localizadas na residência certa quantia em substâncias análogas à maconha e à cocaína.

Após os indícios da prática do crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006, todos os envolvidos foram conduzidos à 4ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com os objetos apreendidos, para a adoção das providências legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro estava em patrulhamento pelo bairro São João por volta das 17 horas dessa sexta-feira (30), quando visualizou um automóvel sendo dirigido por um homem, o qual é de conhecimento da guarnição possuir envolvimento por tráfico de drogas.

Quando o suspeito notou a presença policial, dispensou um invólucro para fora do automóvel, foi realizada a abordagem e voltado até o local para pegá-lo. Dentro do invólucro continha 7 porções de cocaína prontas para a comercialização.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de União da Vitória.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas