Conecte-se conosco

Regional

Residência abandonada e carreta foram atingidas por incêndio em Rebouças

Publicado

em

Equipes dos Bombeiros Comunitários atuaram em duas ocorrências de incêndio entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada de terça-feira (28), no município de Rebouças.

O primeiro atendimento foi registrado por volta das 22h37, em uma residência localizada na Rua Antônio H. M. de Souza. No local, foi constatado que o imóvel estava abandonado e sem mobília. As chamas atingiram parte de uma dispensa na área externa da casa.

Segundo relato de uma moradora vizinha, não foi possível identificar como o fogo teve início, já que o incêndio já estava em andamento quando foi percebido. Antes da chegada da equipe, moradores utilizaram baldes de água para conter as chamas, evitando que o fogo se alastrasse. Ninguém ficou ferido.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta da 00h19, no trevo da localidade de Marmeleiro, na rodovia PR-990. No local, uma carreta foi completamente destruída por um incêndio.

De acordo com o condutor, o fogo teria começado após o travamento das pastilhas de freio. O motorista tentou conter as chamas com dois extintores, porém não obteve sucesso. Ainda assim, conseguiu desengatar o cavalo mecânico a tempo, evitando que o incêndio atingisse a cabine.

Apesar da ação rápida, a carreta foi consumida pelas chamas, resultando em perda total. Não houve registro de feridos.

Fonte: Claytonburgath Burgath/Bombeiro Comunitário

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLITICA

Rio Azul amplia frota da Secretaria de Obras com nova motoniveladora

Publicado

em

O município de Rio Azul recebeu uma nova motoniveladora, que passa a integrar a frota da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Rurais e Urbanismo. O equipamento será utilizado para reforçar os serviços de manutenção das estradas rurais e urbanas, contribuindo para a melhoria da infraestrutura e do atendimento às comunidades do município.

De acordo com a administração municipal, a aquisição da máquina faz parte do processo de renovação e modernização da frota, com o objetivo de ampliar a eficiência dos serviços prestados à população e oferecer melhores condições de trabalho às equipes responsáveis pela conservação das vias.

A Prefeitura destacou que a conquista foi viabilizada por meio da parceria com o Governo do Estado do Paraná e do apoio do governador Ratinho Junior, do deputado federal Sandro Alex e do deputado estadual Hussein Bakri, que têm contribuído para a destinação de investimentos ao município.

Com a incorporação da nova motoniveladora, a expectativa é de agilizar os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas, especialmente nas áreas rurais, beneficiando moradores, produtores e o transporte da produção agrícola, além de fortalecer a infraestrutura urbana de Rio Azul.

Continue Lendo

Policial

Dois suspeitos são detidos após roubo de bicicleta e objeto é recuperado em União da Vitória 

Publicado

em


Dois homens foram detidos na manhã de sábado (1º), após um roubo registrado no bairro Panorama, em União da Vitória.

A ação da Polícia Militar resultou na recuperação da bicicleta levada da vítima e no encaminhamento dos suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima retornava do trabalho quando foi surpreendida por três indivíduos. Conforme o relato, os suspeitos utilizaram pedaços de madeira para agredi-la e, em seguida, roubaram a bicicleta que ela utilizava.

Assim que foi acionada, a equipe policial iniciou diligências com o objetivo de localizar os autores do crime. Durante as buscas, os policiais conseguiram identificar e abordar dois dos suspeitos, além de recuperar a bicicleta subtraída durante o assalto.

Após serem informados sobre seus direitos constitucionais, os dois detidos foram encaminhados, juntamente com a bicicleta recuperada, à Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória, onde ficaram à disposição da autoridade policial para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.

Conforme o registro policial, a ocorrência envolvia três autores, porém apenas dois deles foram localizados durante as diligências realizadas pela equipe. Até o encerramento da ocorrência, não havia informação sobre a localização do terceiro suspeito.


Continue Lendo

Policial

Homem é detido após ameaças e intervenção da Polícia Militar em caso de violência doméstica 

Publicado

em


Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de sábado (1º), durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em União da Vitória.

Segundo a corporação, o suspeito estava no interior de uma residência, em aparente estado de embriaguez, armado com um facão e fazendo ameaças de morte caso os policiais comparecessem ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para prestar atendimento à situação e, ao chegar ao endereço, conversou com a vítima e uma testemunha.

Ambas relataram que o homem havia se trancado em um dos quartos da residência e permanecia com um facão, além de afirmar que mataria caso a polícia entrasse no imóvel.

Diante do risco apresentado, os policiais realizaram a entrada na residência para controlar a situação. No interior do quarto, o homem foi localizado deitado ao lado da arma branca.

Conforme o registro policial, a equipe efetuou a contenção do suspeito antes que ele pudesse empunhar o facão, evitando uma possível escalada da ocorrência.

Após a intervenção, o homem foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de União da Vitória, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.


Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas