Conecte-se conosco

Policial

Acidente entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR-476 em Paula Freitas

Publicado

em

Uma colisão entre um automóvel Chevrolet Onix e um caminhão mobilizou equipes de socorro na BR-476, na região de Vargem Grande, em Paula Freitas na noite desta sexta-feira (22).

Segundo informações preliminares, o veículo de passeio teria acessado a pista e acabou sendo atingido na parte traseira pelo caminhão. O motorista do caminhão não conseguiu evitar a batida a tempo.

Com o impacto, os airbags do automóvel foram acionados e o carro ficou severamente danificado, principalmente na lateral traseira do lado da motorista.
A condutora do Onix sofreu ferimentos moderados e recebeu atendimento da equipe do SAMU de Paula Freitas. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de União da Vitória.

Após a colisão, o caminhão parou no sentido oposto da rodovia, causando bloqueio parcial da pista. O trânsito ficou operando em meia pista até a remoção dos veículos e atendimento da ocorrência.
As causas do acidente deverão ser apuradas.

Fonte: Portal Vvale/P97

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA E RESISTIR À ABORDAGEM POLICIAL EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

Suspeito teria tentado abrir a porta de uma casa onde estavam uma mulher e seus dois filhos menores, além de oferecer um doce às crianças.

Na noite de terça-feira, dia 27 de outubro, por volta das 20h35, a Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de invasão de domicílio, registrada no bairro São Bernardo.

De acordo com o boletim policial, uma mulher relatou que um homem teria tentado abrir a porta de sua residência, onde ela estava acompanhada dos dois filhos menores de idade. Ainda conforme o relato da vítima, o suspeito teria oferecido um doce às crianças.

Após receberem as informações, equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA) realizaram diligências relacionadas à ocorrência. Durante a ação, os policiais localizaram uma faca na residência do suspeito.

No momento em que seria conduzido pela equipe policial, o homem apresentou resistência à abordagem, sendo necessário o emprego de técnicas de imobilização e o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos.

Após ser contido, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.

Na sequência, o homem foi apresentado à 4ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de União da Vitória.

Continue Lendo

Policial

HOMEM É CONDUZIDO À DELEGACIA APÓS DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA EM MALLET

Publicado

em

Segundo a Polícia Militar, homem teria arrombado a porta da residência e permanecido no imóvel mesmo após ser informado da decisão judicial.

Na noite de terça-feira, dia 27 de outubro, por volta das 21h20, a Polícia Militar de Mallet foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, registrada na região central do município.

De acordo com o boletim policial, a solicitante relatou que seu marido, mesmo após ter sido cientificado da decisão judicial que estabelecia a medida protetiva, retornou à residência, arrombou a porta principal e permaneceu no interior do imóvel.

A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) deslocou-se até o endereço informado e encontrou o homem dormindo dentro da residência. Segundo os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Diante da situação, o homem e a solicitante foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial (SDP), para a adoção das providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Mulher relata desaparecimento de celular e rastreamento aponta para residência do ex-companheiro em Rio Azul

Publicado

em

Uma mulher procurou o destacamento da Polícia Militar de Rio Azul para relatar o desaparecimento de seu aparelho celular, um Moto G35, que teria sumido durante a madrugada do domingo (25).

Segundo o relato, a solicitante foi dormir com o smartphone e, ao acordar pela manhã, percebeu que o aparelho não estava mais no local.

A mulher informou à equipe policial que seu ex-companheiro costuma frequentar sua residência por conta dos dois filhos que têm juntos.

Ainda conforme o relato, na tarde de domingo, ela utilizou sua conta de e-mail para rastrear o celular, e a localização indicada apontava para a residência do ex-companheiro. No entanto, nesta segunda-feira (26), já não foi possível realizar o rastreamento do aparelho.

A ocorrência foi registrada como furto simples. A equipe policial orientou a solicitante sobre os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas