Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar é acionada após vítima de atropelamento dar entrada no hospital de Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rio Azul se deslocou até o Hospital Municipal por volta das 13 horas, onde conforme informações teria dado entrada uma vítima de atropelamento nessa sexta-feira (03).

No local em contato com a vítima, que passou a relatar que por volta das 11h15min transitava com sua bicicleta pela via, quando em dado momento foi atingido de raspão por um automóvel, que por este fato sofreu uma queda, na sequência foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado até o hospital para atendimento médico.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória recebeu a informação de um denunciante anônimo, sobre uma residência onde estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas no bairro Bom Jesus por volta da meia noite desse sábado (11).

No referido imóvel, a equipe policial conversou com o proprietário e responsável, qual autorizou que as equipes fizessem busca domiciliar, fato este registrado em vídeo, assim como a busca domiciliar também foi filmada.

Após ser encontrado em baixo do colchão várias porções de maconha, balança e faca, o indivíduo foi informado de sua prisão e conduzido até a 4ª subdivisão policial.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem pelo crime de tráfico de entorpecentes e evasão do sistema prisional em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória também cumpriu um mandado de prisão expedido pela comarca de Itapecirica da Serra/SP em razão de condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes e evasão do sistema prisional.

A equipe policial realizou diligências no bairro Bom Jesus por volta das 00h10min desse sábado (11), com o objetivo de localizar o indivíduo. Após sua localização, o homem foi cientificado acerca do mandado de prisão em seu desfavor.

Confirmada sua identidade, foi dada fiel execução à ordem judicial, sendo encaminhado ao DEPPEN de União da Vitória para as providências legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória cumpre mandado de prisão

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava ciente da existência de mandado de prisão expedido pela comarca de Porto União/SC em razão de condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes e evasão do sistema prisional.

Os policiais realizaram diligências no bairro São Joaquim por volta das 21 horas dessa sexta-feira, 10 de julho, com o objetivo de localizar o indivíduo. Após sua localização, a autor foi cientificado acerca do mandado de prisão em seu desfavor.

Confirmada sua identidade, foi dada fiel execução à ordem judicial, sendo encaminhado ao DEAP de Porto União para as providências legais cabíveis

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas