Conecte-se conosco

Policial

PM PRENDE HOMEM POR AMEAÇA E VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO APÓS NÃO ACEITAR TÉRMINO DE NAMORO EM PAULA FREITAS

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na localidade Rondinha por volta das 17:30 horas dessa sábado (04).

De acordo com a vítima, havia um homem que estava ameaçando sua ex-convivente, de forma com que pegou o filho de 1 anos e 3 meses, o qual colocou dentro de seu veículo e saiu em alta velocidade, dizendo que a solicitante nunca mais veria o seu filho.

No local, a equipe encontrou o autor que estava chorando, sendo devidamente abordado e feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

A mulher destacou que várias vezes já tentou terminar, houve brigas e desentendimentos onde o mesmo foi atrás dela atingindo de forma psicológica. Ela afirmou que essas situações são frequentes pessoalmente e por mensagens via aplicativo de celular.

Vítima relatou aos policiais que o autor não aceita o término do relacionamento e de primeiro momento apenas deseja que ele se afastasse e posteriormente decidiria pela representação com relação e ameaça. A equipe deu a ordem legal ao autor que teve se ser repreendido pelos policiais para que saísse do local.

A equipe acompanhou ele enquanto saia do local e então se dirigiu ao destacamento da PM de Paula Freitas para a confecção do Boletim de Ocorrência. Momento que estava sendo realizada a atualização do Boletim, a vítima entrou em contato com os policiais dizendo que o mesmo havia voltado ao local novamente, invadindo a residência sem autorização.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e realizaram novamente a abordagem do autor, sendo dada voz de prisão ao homem e conduzindo para a 4 SDP para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas