Conecte-se conosco

Policial

PC E PM DE IRATI REALIZARAM OPERAÇÃO E PRENDERAM MAIS DE 20 PESSOAS PELA REGIÃO. MALLET ESTAVA ENTRE AS CIDADES

Publicado

em

A autoridade policial titular de Teixeira Soares representou pelo pedido de mais de trinta prisões e busca e apreensão em diversos pontos de tráfico de drogas em inúmeros municípios, incluindo Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Irati, Rebouças, Rio Azul, Mallet, Guarapuava, Pitanga e Pinhão.

O número de viaturas em frente a Delegacia de Polícia de Irati chamou a atenção dos moradores. Cerca de 45 viaturas se deslocaram para deflagração da operação policial integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar, em combate ao crime organizado na região na manhã desta sexta-feira (10).

Conduzida pelo delegado de Teixeira Soares, Wesley Vinícius, a 3ª fase da Operação Parabellum contou com a participação de mais de 100 policiais, cerca de 10 Delegacias da região, além de mais de 40 viaturas e apoio aéreo com sobrevoo de helicóptero. Graças ao trabalho conjunto, mais de 20 prisões foram efetuadas na região manhã desta sexta-feira.

Após intenso trabalho investigativo da Delegacia de Teixeira soares com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Irati, que perdurou durante todo o corrente ano, foi descortinado uma complexa e estruturada organização criminosa responsável pelo intenso comércio de drogas em diversos municípios da região, desdobrando-se até Curitiba.

Conforme demonstram as investigações, a organização criminosa liderava a mercancia de drogas e armas, sendo responsável pela distribuição dos ilícitos na região.

O grupo criminoso também é investigado pelo cometimento do crime de lavagem de dinheiro, pois utilizavam-se de operações obscuras e empresas de fachada para ocultar a procedência ilícita dos valores originários do crime.

Diante da descoberta desse cenário criminoso, a autoridade policial titular de Teixeira Soares representou pelo pedido de mais de trinta prisões e busca e apreensão em diversos pontos de tráfico de drogas em inúmeros municípios, incluindo Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Irati, Rebouças, Rio Azul, Mallet, Guarapuava, Pitanga e Pinhão.

A ação policial é resultado de uma complexa investigação, coordenada pela Polícia Civil de Teixeira Soares, a qual culminou na expedição de 31 (trinta e um) mandados de prisão e 36 mandados de busca domiciliar.

O delegado Wesley, responsável pela coordenação da operação, ressalta a grandeza da operação policial, que contou com apoio de diversas equipes policiais da PC e PM de várias cidades, dentre elas Ponta Grossa (Setor Operacional da 13ª SDP, 2º Distrito Policial e Delegacia do Adolescente), Irati, Rebouças, Pirai do Sul, Imbituva, Palmeira, Ipiranga, Curiúva, Telêmaco Borba, São Mateus do Sul, Guarapuava, Mallet e Pinhão, além de contar com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil e equipe do canil da Polícia Militar, totalizando um efetivo de mais de 100 policiais nas ruas nesta manhã, visando prender os criminosos, golpeando fortemente o crime organizado.

FONTE: Folha de Irati

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher foge após agridir sua tia em Rebouças

Publicado

em

Uma mulher foi agredida pela sobrinha na Vila Feliz, em Rebouças, na noite de sábado (19). A autora da agressão ainda ameaçou atingir a vítima com um facão.

A proprietária da residência afirmou que houve um desentendimento entre os familiares. Depois disso, a moradora foi ameaçada por uma sobrinha. Na sequência, outra sobrinha atingiu um soco na vítima, que ficou com um hematoma em seu olho esquerdo.

A mulher agredida recebeu atendimento médico e foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados.

Continue Lendo

Policial

Homem é morto à golpes de facão na divisa de União da Vitória e Porto União

Publicado

em

Foi identificado como Kennedy Alves do Santos, de 26 anos, o rapaz que foi morto no final da manhã desta segunda-feira (21), entre os bairros Vice King, Porto União, e Rio d’Areia, em União da Vitória.

Segundo informações das autoridades, ele foi atingido por golpes de faca. O Samu foi acionado, mais o rapaz já estava morto. O jovem tinha uma extensa ficha criminal e havia saído da prisão recentemente, segundo relatos de pessoas que estavam no local.

Segundo a PM, a vitíma teve um desentendimento com sua convivente. Esse desentendimento acabou desencadeando um conflito com o cunhado, que o atacou com uma faca ou objeto similar. O ataque causou uma lesão grave que levou o homem a óbito. A situação sugere que o cunhado tenha intervindo no conflito, possivelmente em defesa da mulher ou por conta da briga, mas resultou em uma fatalidade.

Continue Lendo

Policial

Mulher é agredida pelo ex-convivente enquanto ele entregava os filhos em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma situação de lesão corporal violência doméstica no bairro Panorama por volta das 11:11 horas desse domingo (20).

No local, a equipe policial conversou com a solicitante que relatou ter sido agredida mediante tapas no rosto e também apertões no pescoço pelo ex-convivente.

Segundo o relato da vítima, o autor chegou à residência para entregar os filhos que haviam passado o final de semana com ele, e em dado momento iniciaram uma discussão em que resultou nas agressões, posteriormente, o autor se evadiu do local tomando rumo desconhecido.

A vítima apresentava algumas escoriações leves no pescoço e nas mãos e foi orientada pela equipe quanto os procedimentos cabíveis.

Foi realizado patrulhamento a fim de localizar o autor, porém, não foi logrado êxito.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas