Conecte-se conosco

Policial

IPHONE ROUBADO É RECUPERADO PELA PM DE SÃO MATEUS DO SUL

Publicado

em

Uma moradora compareceu até a companhia da Polícia Militar de São Mateus do Sul, relatando o furto de um aparelho celular de sua filha. Informou que estava na localidade de Paiol Grande por volta das 10:30 horas desse domingo, 12 de novembro, um individuo de bicicleta passou por ela e pegou o celular que estava em sua mão, não soube informar as características do possível autor.

O aparelho celular é um iPhone branco com capinha amarela, relatou ainda que ao acessar a sua conta para rastrear o aparelho, a localização se dava na Rua Domingos Maciel esquina com Emílio Prohman, Vila Amaral.

A equipe deslocou ao endereço apontado pelo rastreador, entrando em contato com uma mulher, que se identificou como proprietária do imóvel, conforme termo de consentimento de buscas domiciliar em anexo, equipe adentrou ao local.

De imediato foi visualizado o celular em cima de um balcão, foi perguntado sobre a origem de referido celular e um homem, que estava na residência relatou que o celular era de posse dele, que um conhecido deu o celular para ele na noite anterior e não sabia relatar mais detalhes.

Diante disso foi realizado a detenção do masculino, que colaborou com a abordagem e acompanhou a equipe até a 3ª Companhia da PM onde ainda estava a vítima do furto que reconheceu o celular. Em seguida, o homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis juntamente com o celular do furto.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação da ROCAM termina com prisão por tráfico e apreensão de cocaína e maconha em General Carneiro

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar, realizada pelas equipes da ROCAM e RPA durante a Operação Omnis, resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (11), no Centro de General Carneiro.

Segundo a PM, as equipes realizavam bloqueios e abordagens na região central quando visualizaram um veículo de cor prata trafegando de maneira suspeita. Durante a abordagem, os dois ocupantes foram submetidos a buscas pessoais e no automóvel. No painel do carro, os policiais localizaram um invólucro contendo substância análoga à cocaína.

A partir das informações obtidas durante a abordagem, a equipe deslocou-se até a residência dos suspeitos. No imóvel, foram realizadas buscas nos cômodos, onde os policiais encontraram uma quantidade significativa de substância análoga à cocaína, além de diversas porções de maconha.

Também foram apreendidas balanças de precisão, que, segundo a polícia, seriam utilizadas no manuseio e fracionamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado de prisão é detido pela PM no bairro Limeira, em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h30, no bairro Limeira, em União da Vitória.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações sobre uma ordem judicial de prisão ativa e deslocou-se até o endereço indicado. No local, os policiais localizaram o homem e informaram sobre o mandado expedido contra ele.

Conforme a equipe policial, devido ao histórico de o abordado ter fugido de outras equipes em ocasiões anteriores, foram adotadas medidas preventivas de segurança durante a abordagem e o transporte.

Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen) da região, onde foi entregue à unidade prisional e permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Ação da ROTAM apreende espingarda calibre 12 e maconha e termina com prisão em Bituruna

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, uma porção de maconha e na prisão de um suspeito na tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Bituruna.

Segundo a PM, as equipes da ROTAM e RPA realizavam patrulhamento tático quando receberam uma denúncia sobre possíveis disparos de arma de fogo em uma via pública. Os policiais se deslocaram até o imóvel indicado para averiguar a situação.

Conforme o relato policial, enquanto a equipe se aproximava da residência, o suspeito abriu uma janela e arremessou objetos em direção a uma área de mata. Durante a averiguação do local, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha e uma espingarda calibre 12.

Diante da situação, considerada de flagrante, os policiais realizaram a abordagem no interior da residência e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para exames periciais e avaliação de sua integridade física.

Posteriormente, o homem, a arma de fogo e o entorpecente foram encaminhados e apresentados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas