Conecte-se conosco

Geral

JOVEM É SALVO EM CRUZ MACHADO DEPOIS DE SOFRER CONVULSÃO

Publicado

em

Um jovem de 20 anos de idade, foi salvo no início da noite de quarta-feira, 19 de maio, na cidade de Cruz Machado, depois de sofrer uma convulsão. Ele foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado para o hospital depois de ser reanimado e não corre risco de vida.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV com fontes, o rapaz teria sofrido a convulsão durante um desentendimento familiar. A Polícia Militar que já havia sido acionada para atender a ocorrência de desentendimento, chegou ao local e encontrou o rapaz inconsciente.

Como a equipe do Samu estava empenhada no atendimento de outra ocorrência, os policiais de serviço passaram a prestar socorro a vítima que estava sem respiração. Depois de conseguir reanimar a vítima, o rapaz foi colocado na viatura e levado para atendimentos médicos no hospital da cidade.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Colisão na BR-153 deixa dois feridos em Imbituva

Publicado

em

Foto: PRF

Acidente deixou uma vítima com ferimentos leves e outra em estado grave por volta das 07h00min na manhã desta quinta-feira (29).

A equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente de trânsito com vítimas na BR-153, no km 02, no município de Imbituva.

O acidente foi uma colisão lateral no mesmo sentido de tráfego, envolvendo um Chevrolet Onix 1.0 MT Joy e um VW Gol 1.0, ambos com placas de Imbituva/PR.

Conforme informações preliminares, duas pessoas ficaram feridas. O condutor do Chevrolet Onix sofreu ferimentos leves, enquanto o condutor do VW Gol teve ferimentos graves.

Informações e Imagem: PRF / Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Foto: PRF

Continue Lendo

Regional

URGENTE: Menino de 12 anos morre após grave acidente na BR-476

Publicado

em

Um menino de 12 anos morreu após um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (29), na BR-476, Rodovia do Xisto, na região da Carqueja, no município da Lapa.

O atendimento à ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apoio aéreo.

A criança era passageira de um veículo Honda HR-V, com placas de Piratuba (SC), que seguia no sentido Curitiba. Conforme informações divulgadas pelo Clic Sul, o acidente envolveu uma colisão frontal entre o veículo de passeio e um caminhão.

Ao todo, cinco pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro. No HR-V estavam três ocupantes — um homem, uma mulher e a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No caminhão, o motorista e um passageiro ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Clic Sul News / RDX

Continue Lendo

Regional

Incêndio atinge casa em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (29), na Vila Amaral, em São Mateus do Sul. A ocorrência foi registrada nas proximidades da curva da Rua Antônio Bizzinelli, em uma área conhecida como Prainha.

Segundo relato de moradores, o fogo foi percebido rapidamente, o que gerou preocupação devido à presença frequente de crianças que costumam brincar em frente ao imóvel. Um dos primeiros a notar as chamas foi Alan Cristino Tratch, morador da região, que chegou a entrar na residência para verificar se havia alguém no interior.

Ele contou que, no momento, o pensamento foi voltado à segurança das crianças que costumam estar no local. Felizmente, a casa estava vazia no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros atua neste momento no controle das chamas com o apoio de dois caminhões. Moradores das redondezas acompanharam a movimentação, demonstrando preocupação com a situação.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas