Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após agredir pai e irmã em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para intervir em uma situação de ameaça no bairro São Cristóvão por volta das 09:12 horas deste domingo (07).

No local, os policiais entraram em contato com o solicitante, que relatou uma série de eventos envolvendo seu filho que acordou agressivo e exigindo dinheiro devido ao uso de entorpecentes. Isso culminou em uma discussão acalorada que rapidamente se transformou em uma briga física.

O filho agressivo teria agredido o solicitante com um soco no rosto e um chute no joelho esquerdo. Em defesa própria, o solicitante revidou com um soco no agressor. Posteriormente, o agressor teria tentado enforcar sua irmã, sendo impedido apenas pela intervenção dos familiares.

Apesar de não apresentarem lesões visíveis, as vítimas decidiram representar criminalmente contra o agressor. Além disso, expressaram o desejo de solicitar o internamento do autor, devido aos problemas recorrentes causados pelo seu uso contínuo de entorpecentes.

Diante da gravidade da situação, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de União da Vitória e, em seguida, à 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para os procedimentos legais cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por ameaça, dano e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça na localidade da Linha Palmital por volta das 17 horas dessa quarta-feira (17).

No local, as vítimas relataram que vizinhos teriam invadido sua residência, danificado a bomba de água do poço e realizado ameaças de morte utilizando um facão.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a propriedade vizinha para averiguação. Ao perceber a presença policial, um dos envolvidos se evadiu em direção à mata.

Durante o contato com a outra envolvida, esta desacatou a equipe com ofensas verbais e desobedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para a realização da busca pessoal, não sendo localizado qualquer objeto ilícito.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende segundo homem por violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rio D’Areia por volta das 23 horas dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima pediu socorro e relatou ter sido agredida pelo convivente. A equipe realizou a abordagem do autor, que alegou ter sido agredido durante a discussão.

A vítima informou que apenas se defendeu após sofrer um chute na barriga e ser estrangulada.
Foram constatadas lesões no pescoço da vítima.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A vítima passou por atendimento médico e também foi conduzida para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem embriagado é preso depois de tentar agredir ex-mulher com garrafa em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar no bairro São Sebastião por volta das 12h20min dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro residente em um imóvel nos fundos do mesmo terreno e que após ingerir bebida alcoólica tornou-se agressivo e tentou agredi-la utilizando-se de uma garrafa de vidro.

A tentativa de agressão foi interrompida pela intervenção da filha da vítima. Com a chegada da equipe, o autor foi controlado, recebeu voz de prisão e as partes conduzidas a 4ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas