Conecte-se conosco

Policial

Homem é vítima de roubo em União da Vitória e PM age rápido prendendo assaltantes

Publicado

em

Por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (11), um cidadão procurou a Polícia Militar relatando que deslocava-se pela Rua Frei Policarpo, na área central de União da Vitória, quando foi abordado por dois indivíduos, estatura baixa, ambos de pele morena clara, e roupas escuras, que no primeiro momento perguntaram a hora, mas ele respondeu que não sabia. Nesse momento um dos indivíduos sacou um facão e deu voz de assalto e levou o celular da vítima.

.

.

De posse das informações, os policiais realizaram o patrulhamento nas imediações onde foram encontrados os autores, e confessaram a autoria do delito e teriam escondido o celular na propriedade do Colégio Coração de Maria.

 Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 4ª SDP. 

De acordo com a Polícia Militar esse assalto é bem semelhante a outros roubos na região.

.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva, ameaçar vítima e desobedecer policiais em Bituruna

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna atendeu a uma ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência por volta das 08h30min dessa quinta-feira (22).

Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com a solicitante e confirmou a veracidade dos fatos.

Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito manteve uma conduta agressiva contra a vítima e desobedeceu às ordens dadas pelos policiais, recebendo voz de prisão no local.

Devido à resistência oferecida pelo indivíduo, os policiais precisaram utilizar técnicas de controle físico e algemamento para contê-lo com segurança e preservar a integridade física de todos os presentes.

Continue Lendo

Policial

Desacato, resistência, desobediência, posse de entorpecentes para consumo entre Rio Azul e Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar apreendeu entorpecente e detém condutor após fuga e desacato entre Rio Azul e Mallet por volta das 13h55min dessa quinta-feira (22).

A equipe policial recebeu informações de que um veículo estaria transportando substâncias ilícitas de Rio Azul em direção ao município de Mallet.

Durante a tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu aos sinais de parada e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o veículo foi abordado.

O indivíduo resistiu ativamente à ação policial, desacatou a equipe e investiu contra os militares, sendo necessária a utilização de Dispositivo de Incapacitação Neuromuscular (TASER) para contê-lo com segurança.

Durante a busca veicular, os policiais localizaram 1,1 grama de substância análoga à cocaína (dividida em duas porções), um facão e um aparelho celular.

O abordado foi encaminhado para atendimento médico para a retirada dos dardos e, em seguida, entregue na 4ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

PRF encontra quase 47 quilos de drogas em bagagens na BR-277 em Guarapuava

Publicado

em

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de 46,8 quilos de drogas na madrugada desta quarta-feira (21), na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná.

Os entorpecentes foram encontrados nas malas de uma passageira que viajava em um Hyundai HB20. A abordagem aconteceu por volta da meia-noite, em frente à Unidade Operacional do Guará.

Durante a vistoria, os policiais localizaram 44,55 quilos de maconha e 2,25 quilos de skunk, uma variedade de cannabis. Corrida por aplicativo tinha Santa Catarina como destino

De acordo com a PRF, o motorista relatou que havia sido contratado por uma mulher venezuelana, por meio de um aplicativo, para realizar uma viagem de Cascavel, no oeste do Paraná, até Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

O condutor afirmou que desconhecia o conteúdo das malas e que não sabia que transportava drogas. Após a apreensão de drogas em Guarapuava, o automóvel, os entorpecentes e os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas