Conecte-se conosco

Policial

POLICIA CIVIL DE REBOUÇAS PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO OCORRIDO NO PARQUE DA PEDREIRA EM RIO AZUL

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, quatro dias após o delito, a equipe da Polícia Civil de Rebouças cumpriu mandado de prisão temporária em face de A.L.S., na cidade de Ponta Grossa/PR. O investigado foi interrogado logo após a prisão e confessou o crime, sem dar maiores detalhes.

A investigação iniciou-se na sexta-feira (31/05/2025), quando equipes da Polícia Civil e Polícia Militar compareceram ao Parque da Pedreira onde foi verificado um corpo carbonizado em cima da caçamba de um veículo incendiado. No mesmo dia, foram realizadas diligências iniciais e foi possível identificar a vítima João Revienski Neto, 52 anos de idade, bem como verificar que o trator da vítima havia sido subtraído pelo autor.

O grande salto da investigação ocorreu após a agência de inteligência da Polícia Militar de Irati receber informação anônima de onde estaria o trator roubado, tendo ainda conseguido localizá-lo e conduzir S.O. pelo crime de receptação. Com a atuação da Polícia Militar, também foi possível identificar o autor do crime e recuperar o veículo.

A partir da qualificação do autor, a Polícia Civil apurou o local onde o investigado estaria escondido (na residência de parentes em Ponta Grossa) e representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária de A.L.S., tendo sido de forma célere expedido o mandado de prisão do representado, possibilitando uma rápida resposta dos órgãos de segurança pública.

Maiores informações serão divulgadas em vídeo assim que possível.

O Crime

O latrocínio aconteceu no dia 31 de maio de 2025, no Parque da Pedreira, município de Rio Azul. A descoberta do crime ocorreu por volta das 17h, quando L.G.P. compareceu ao destacamento da Polícia Militar relatando ter encontrado um corpo carbonizado em meio à mata.

No local, as equipes policiais constataram a presença de um cadáver carbonizado na carroceria de um veículo GM/Montana. A vítima foi posteriormente identificada como J.R.N., de 52 anos, proprietário rural da região.

Detalhes do Crime

Segundo as investigações, o crime foi praticado com extrema violência e crueldade. O autor do latrocínio não apenas matou a vítima durante o roubo, como posteriormente procedeu à carbonização tanto do corpo quanto do veículo, em uma clara tentativa de ocultar as evidências do delito e dificultar a identificação da vítima.

As investigações apontam que o crime teve como motivação principal a subtração de um trator Massey Fergusson 275, equipamento agrícola de alto valor comercial. O modus operandi utilizado pelo criminoso demonstra premeditação e conhecimento sobre a rotina da vítima, que era proprietário rural da região.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação Policial resulta em prisão por tráfico de drogas entre Paraná e Santa Catarina

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento na Avenida dos Ferroviários, região de divisa entre Paraná e Santa Catarina, quando abordou um homem em atitude suspeita por volta das 18h30min dessa sexta-feira (19).

Na busca pessoal, foram encontradas porções de substância análoga à maconha. O abordado informou espontaneamente que transportava o entorpecente para entrega e relatou possuir mais drogas e materiais relacionados ao tráfico em sua residência.

Diante da situação de flagrante, os policiais deslocaram até o imóvel, onde foram localizadas mais porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para acondicionamento da droga.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e encaminha suspeito a Delegacia de União da Vitória

Publicado

em

A equipe da ROTAM após informações recebidas indicando que uma arma de fogo estaria em um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora do Rocio por volta das 13h50min dessa sexta-feira (19).

No local, os policiais realizaram buscas em um escritório. Durante a vistoria, foi localizado e apreendido um revólver calibre .32 com capacidade para seis disparos.

O envolvido foi conduzido juntamente com a arma apreendida para os órgãos competentes. A ocorrência foi apresentada à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Motociclista foge da abordagem, mas acaba preso por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da ROTAM da Polícia Militar estava em patrulhamento na área central de União da Vitória momento que notaram uma motociclista com diversas infrações de trânsito que colocavam em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via por volta das 10h30min dessa sexta-feira (19).

Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático pelas ruas da cidade. Durante a fuga, os policiais visualizaram o suspeito dispensando um objeto em via pública.

Após a abordagem e buscas no local indicado, foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais. A motocicleta utilizada foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas