Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar registra caso de lesão corporal em Rio Azul

Publicado

em

A equipe de Polícia Militar Rio Azul foi acionada pelo hospital após dar entrada uma vítima de agressão solicitando laudo de lesões corporais por volta das 21h40min dessa quinta-feira (14).

Em contato com a vítima, esta relatou que assistia a um jogo em um ginásio de esportes quando foi abordada por um indivíduo que a acusava de ter se envolvido com uma mulher, fato negado pela vítima.

Segundo o relato, durante a discussão o agressor desferiu um soco no rosto da vítima, atingindo o olho esquerdo e causando lesões. A vítima informou conhecer o autor da agressão e repassou sua identificação à equipe policial.

Foram realizadas buscas e patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu as devidas orientações

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF encontra quase 47 quilos de drogas em bagagens na BR-277 em Guarapuava

Publicado

em

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de 46,8 quilos de drogas na madrugada desta quarta-feira (21), na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná.

Os entorpecentes foram encontrados nas malas de uma passageira que viajava em um Hyundai HB20. A abordagem aconteceu por volta da meia-noite, em frente à Unidade Operacional do Guará.

Durante a vistoria, os policiais localizaram 44,55 quilos de maconha e 2,25 quilos de skunk, uma variedade de cannabis. Corrida por aplicativo tinha Santa Catarina como destino

De acordo com a PRF, o motorista relatou que havia sido contratado por uma mulher venezuelana, por meio de um aplicativo, para realizar uma viagem de Cascavel, no oeste do Paraná, até Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

O condutor afirmou que desconhecia o conteúdo das malas e que não sabia que transportava drogas. Após a apreensão de drogas em Guarapuava, o automóvel, os entorpecentes e os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso.

Continue Lendo

Policial

Receita Federal apreende 4,45 kg de haxixe escondidos em mala de passageira na BR-277, em Irati

Publicado

em

Foto: Receita Federal/Divulgação

Fonte: Rádio Najuá

Uma mulher de 27 anos foi detida após a Receita Federal encontrar 4,45 quilos de haxixe escondidos em uma mala de viagem durante uma fiscalização na BR-277, em Irati.

A apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (19), por volta das 23h04, durante uma operação de repressão ao contrabando e descaminho.

Segundo a Receita Federal, a droga estava escondida em um fundo falso de uma mala transportada pela passageira, que havia embarcado em Cascavel e seguia para Curitiba.

A mulher estava em um Ford Ka utilizado para uma viagem compartilhada. O veículo transportava duas passageiras.

Conforme as informações repassadas pela Receita Federal, foi confirmado que a mulher havia embarcado em Cascavel com destino à capital paranaense.

Durante a abordagem, a passageira de 27 anos afirmou que levaria a droga até Curitiba, onde faria a entrega.

Após a localização do entorpecente, a mulher foi detida e encaminhada, juntamente com a mala e a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.

A Receita Federal não informou o valor estimado da droga nem divulgou detalhes sobre quem receberia o entorpecente em Curitiba.

Continue Lendo

Policial

Denúncia de possível tentativa de furto de trator mobiliza a Polícia Militar em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível tentativa de furto de um trator em uma propriedade rural na localidade de Faxinal dos Elias, em Rio Azul por volta das 14h19 desta terça-feira (20).

No local, a solicitante relatou que seu ex-genro estaria manuseando o maquinário, mas ele já havia deixado a propriedade antes da chegada da equipe policial.

Durante a averiguação, os policiais entraram em contato com as partes e constataram que o homem possuía autorização judicial para acessar áreas da propriedade rural compartilhada e realizar atividades relacionadas à agricultura. Ele informou que estava no local para realizar a manutenção do trator.

Diante da situação, os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis, e a Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência para registrar os fatos.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas