Conecte-se conosco

Policial

Homem é levado pelas águas do rio dos Pardos em Porto União

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União já localizou o corpo do homem que foi levado pelas águas do rio dos Pardos, localizado no Distrito de Santa Cruz do Timbó, no interior da cidade.

De acordo com informações, o corpo foi localizado já por volta das 12:40 horas e foi identificado como sendo de um homem de 58 anos de idade. Ele foi levado pelas águas por volta das 09:40 horas, mobilizando as equipes de resgate.

Informações sobre a situação dão conta de que o homem tentava cruzar o rio quando acabou sendo levado pelas águas. O corpo foi removido do local e entregue para a Polícia Científica dar sequência nos procedimentos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por mandado de prisão

Publicado

em

A equipe da 27º Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória recebeu informação da Agencia Local de Inteligência (ALI), referente a localização de um homem com mandado de prisão ativo pelos crimes de furto e receptação.

A situação foi registrada no bairro Panorama por volta das 16h45min dessa quinta-feira (07).

Após diligências a equipe logrou êxito na sua localização o qual foi encaminhado para o DEPEN de União da Vitória para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de São Mateus do Sul prendeu homem por tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da 3ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em atendimento de ocorrência de receptação quando realizou diligências na tentativa de recuperar o objeto furtado.

O caso ocorreu por volta das 11 horas dessa quinta-feira, 07 de maio, no bairro Vila Bom Jesus.

O objeto teria sido trocado por entorpecentes e na casa do suspeito foi localizada certa quantia de crack e valores em dinheiro. Diante do flagrante de tráfico o autor foi encaminhado a 3ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por trádico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quandp abordou um homem em atitude suspeita no bairro Limeira por volta das 18 horas dessa quinta-feira (07).

Com o suspeito foi localizada certa quantidade de droga tipo maconha, em diligências foi logrado êxito na localização de mais porções da mesma substância com um segundo homem, além de valores em espécie e balança de prescisão.

Diante do flagrante o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas