Conecte-se conosco

Policial

HOMEM JOGA CAFÉ QUENTE NA ESPOSA E FILHA EM MALLET

Publicado

em

A Polícia Militar de Mallet  foi acionada via 190, pela equipe do Conselho Tutelar para prestar atendimento em uma ocorrência de agressão, após uma criança e sua mãe dar entrada na unidade de saúde da Vila Caroline na manhã desta segunda – feira (1º).

Os conselheiro relataram aos policiais que a criança e sua mãe apresentavam queimaduras quando comparecem ao posto de saúde por volta das 09:00 horas.

De imediato os policiais se deslocado até o local, após identificar as vítimas, constataram que as duas estavam com queimaduras ocasionadas por café quente. A vítima relatou que seu marido lhe causa as queimaduras ao jogar o liquido nela e sua filha.

Diante da situação a PM se deslocou até a residência das vitimas para tentar localizar o suspeito. Chegando no local o homem se encontrava na parte externa da casa, onde foi dado voz de abordagem.

O autor foi encaminhado até a 10 DRP de Mallet para prestar esclarecimentos dos fatos da lesão corporal de sua mulher e filha.

Fonte/Foto: Polícia Militar | Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação AIFU realiza fiscalização noturna e interdita três estabelecimentos em São Mateus do Sul

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, uma operação integrada de fiscalização foi realizada em São Mateus do Sul envolvendo a o Ministério Público, a Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A ação ocorreu entre 22h30 e 3h da madrugada desta sexta-feira (12).

A operação, organizada no formato AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), teve como foco a inspeção de estabelecimentos comerciais em diferentes pontos do município. Durante as vistorias, as equipes constataram diversas irregularidades.

Ao todo, cinco estabelecimentos foram fiscalizados, e três deles acabaram interditados pelos órgãos competentes: uma tabacaria foi fechada pela Vigilância Sanitária; outra tabacaria e um prostíbulo foram interditados pelo Corpo de Bombeiros devido às condições inadequadas de funcionamento e descumprimento de normas de segurança.

Além das interdições, a operação resultou no encaminhamento de dois indivíduos por posse de entorpecentes e de um motorista por embriaguez ao volante.

Segundo as forças de segurança, ações como esta reforçam o compromisso de garantir ordem, segurança e cumprimento das legislações sanitárias, ambientais e estruturais, preservando a integridade da comunidade e a regularidade das atividades comerciais no município.

Continue Lendo

Policial

Mulher é presa por envolvimento com tráfico de drogas em Bituruna

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar do 27º Batalhão esteve cumprindo um mandado de prisão no interior da cidade de Bituruna por volta das 10 horas dessa quinta-feira (11).

Segundo informações divulgadas para a imprensa, a situação foi na Colônia Etiene, onde após diligências foi localizada uma mulher contra a qual havia mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais deslocaram ate a localidade onde obtiveram êxito na localização da mesma. Após a confirmação do mandado, a mulher foi entregue ao DEPPEN de União da Vitória para providências.

Continue Lendo

Policial

PRF apreende 27 iPhones escondidos em estepe de veículo em Irati

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 27 celulares que estavam escondidos dentro do pneu de estepe de um Jeep Renegade. A abordagem ocorreu durante fiscalização na BR-277, em Irati (PR) por volta das 11 horas desta sexta-feira (12).

Durante a vistoria, os policiais notaram que o estepe estava parcialmente vazio e com sinais recentes de manipulação. Ao abrir o pneu, encontraram 27 iPhones modelo Pro Max 17. O motorista informou que havia comprado os aparelhos no Paraguai por aproximadamente R$ 112 mil.

A mercadoria e o veículo foram encaminhados à Receita Federal, enquanto o condutor foi levado à Polícia Federal de Ponta Grossa para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas