Conecte-se conosco

Policial

ADOLESCENTE É MORTO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM IRATI

Publicado

em

Um jovem de 17 anos foi baleado e teve seu pescoço ferido dentro da sua casa, no começo da madrugada desta segunda – feira (15). Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu.

Os policiais se deslocaram até a residência na Rua Emílio Scheidt, na Vila São João, onde encontraram a porta da casa arrombada. Em um dos quartos da casa estava o adolescente sentado em uma cama, ferido, ainda com sinas vitais, mas com dificuldade para respirar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe compareceu na residência e prestou os primeiros socorros a vítima.

Os policiais conversaram com o pai do jovem, o qual informou que estava dormindo em outro quarto quando ouviu barulho, possivelmente da porta sendo arrombada. Ele também viu luzes de lanternas na casa e não sabia precisar se eram três ou quatro pessoas que estavam dentro do imóvel. Uma delas abriu a cortina do seu quarto e ele pôde ver que estava com uma arma de fogo em uma das mãos.

Após atirarem no jovem na região da cabeça e realizarem um corte no seu pescoço, fugiram do local. O pai não soube informar aos policiais as características dos autores. Buscas foram realizadas pela polícia, mas sem êxito.

O adolescente chegou a ser encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de Irati, mas entrou em óbito antes de dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte/Foto: Polícia Militar / Portal Clique / Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: 8ª CIPM REALIZARAM A PRISÃO DE UM DOS ENVOLVENDOS NO ASSASSINATO DO ADOLESCENTE EM IRATI – Studio W

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva em São João do Triunfo

Publicado

em

PCPR/Divulgação

Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Civil de São João do Triunfo, deu cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem com as iniciais O.A.C, 58 anos, residente na zona rural do município.

A ordem judicial decorreu em razão do descumprimento de medida de protetiva em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.

Após diligências realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado, cientificado da ordem judicial e encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais, sendo posteriormente conduzido ao estabelecimento prisional adequado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Polícia Ambiental apreende carga irregular de carvão vegetal em Inácio Martins

Publicado

em

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Durante patrulhamento pela PR-364, em Inácio Martins, uma equipe da Polícia Militar Ambiental abordou um caminhão que transportava carvão vegetal em sacos de ráfia.

Ao solicitar a documentação obrigatória, Documento de Origem Florestal (DOF) e Nota Fiscal, o condutor e o passageiro, que se apresentou como proprietário da carga, informaram não possuir os documentos.

Diante da irregularidade, foram lavrados Autos de Infração Ambiental de R$ 2,4 mil para cada envolvido e um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). O caminhão foi apreendido, ficando sob responsabilidade do condutor, e os 8 metros cúbicos de carvão foram destinados ao Conselho de Segurança (Conseg) de Inácio Martins.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Rebouças atenderam caso de lesão corporal com faca

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças foi acionada para averiguar situação na qual dois homens estavam brigando no bairro Vila Esther por volta das 19h30min dessa terça-feira (27).

No local, em contato com a vítima, foi relatado que um homem tentou lhe agredir com facadas, passando de raspão dois ataques, tendo ferimentos leves.

A equipe policial perguntou para a vítima sobre o interesse na representação, foi relatado que não queria representar.

Os policiais realizaram as orientações quanto aos procedimentos que podem ser adotados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas