Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após ameaçar moradores e tentar agredir Policial em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe Rotam de São Mateus do Sul foi acionada via denúncia para dar atendimento a uma situação de ameaça e danificação na Rua Evaldo Gaensly, Vila Amaral.

No local os policiais visualizaram o referido autor, posteriormente identificado, visivelmente embriagado dentro de uma das residências. O qual foi solicitado para que viesse ao encontro da equipe para as devidas orientações.

Em contato com a solicitante do atendimento, esta relatou que seu filho de 13 anos, havia entrado no veiculo do acusado e ele não achou tal atitude positiva passando a agredir verbalmente o menor e ameaçando agredi-lo.

Momento em que ela interviu na ação, solicitando para que o homem se acalmasse, em seguida a mulher e seu filho adentraram na residência. O acusado permaneceu na garagem passando a depredar os moveis da solicitante.
 


Quando a equipe fazia as devidas orientações o autor passou a se negar a acatá-las, dizendo que “não vou sair daqui, ninguém me tira daqui”, passou ainda a agredir um soldado da Rotam com um empurrão. Diante de tal ação se fez necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.


Dado voz de prisão ao homem e conduzido para os procedimentos cabíveis junto a 3ª SDP juntamente da solicitante.

Fonte e Fotos: Polícia Militar | Clic Sul News

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva em São João do Triunfo

Publicado

em

PCPR/Divulgação

Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Civil de São João do Triunfo, deu cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem com as iniciais O.A.C, 58 anos, residente na zona rural do município.

A ordem judicial decorreu em razão do descumprimento de medida de protetiva em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.

Após diligências realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado, cientificado da ordem judicial e encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais, sendo posteriormente conduzido ao estabelecimento prisional adequado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Polícia Ambiental apreende carga irregular de carvão vegetal em Inácio Martins

Publicado

em

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Durante patrulhamento pela PR-364, em Inácio Martins, uma equipe da Polícia Militar Ambiental abordou um caminhão que transportava carvão vegetal em sacos de ráfia.

Ao solicitar a documentação obrigatória, Documento de Origem Florestal (DOF) e Nota Fiscal, o condutor e o passageiro, que se apresentou como proprietário da carga, informaram não possuir os documentos.

Diante da irregularidade, foram lavrados Autos de Infração Ambiental de R$ 2,4 mil para cada envolvido e um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). O caminhão foi apreendido, ficando sob responsabilidade do condutor, e os 8 metros cúbicos de carvão foram destinados ao Conselho de Segurança (Conseg) de Inácio Martins.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Rebouças atenderam caso de lesão corporal com faca

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças foi acionada para averiguar situação na qual dois homens estavam brigando no bairro Vila Esther por volta das 19h30min dessa terça-feira (27).

No local, em contato com a vítima, foi relatado que um homem tentou lhe agredir com facadas, passando de raspão dois ataques, tendo ferimentos leves.

A equipe policial perguntou para a vítima sobre o interesse na representação, foi relatado que não queria representar.

Os policiais realizaram as orientações quanto aos procedimentos que podem ser adotados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas