Conecte-se conosco

Policial

POLICIAIS ENCERRAM FESTA RAVE CLANDESTINA NO INTERIOR DO PARANÁ

Publicado

em

Na noite de sábado, 27 de Fevereiro, uma festa rave com aproximadamente 70 pessoas, que ocorria numa chácara na área rural de Guarapuava, foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura do município.

Em cumprimento ao decreto estadual 6.983/2021 sobre as novas medidas de combate à pandemia do coronavírus, os policiais receberam denúncias sobre a festa e aglomeração de pessoas. A abordagem ocorreu por volta da 22:00 horas na região do Rocio. 

No local também foram apreendidos de 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume (loló). Os veículos também foram vistoriados e as drogas foram encontradas num VW Virtus e o proprietário do carro foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (16ª SDP).

As outras pessoas que estavam na festa foram levadas num ônibus da PM para a delegacia, onde assinaram termo circunstanciado pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação da Covid-19.

A operação faz parte do reforço de abordagens e fiscalizações da Polícia Militar em todo o estado para fazer valer as novas medidas estabelecidas no decreto estadual diante do aumento de casos e de mortes causadas pela covid-19.

Atuação é em parceria com os municípios, para fiscalizar o cumprimento da restrição de circulação de pessoas, das 20:00 às 05:00 horas e o funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços não essenciais.

Fonte e Fotos: Polícia Militar | Folha de Irati

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A equipe se deslocou ate uma residência no distrito de São Domingos, onde fez contato com a vítima, a qual apresentava lesões aparentes na região nasal.

A vítima relatou que o autor seria seu marido. A situação foi registrada por volta das 20h13min dessa sexta-feira (24).

Diante das lesões constatadas o agressor foi preso e encaminhado à 4 ªSDP, para as providências cabíveis e apreciação da autoridade policial.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de General Carneiro prende homem por porte ilegal de arma de fogo e roubo

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava o patrulhamento quando ao acessar a rodovia, BR-153, visualizou um acidente de trânsito envolvendo um caminhão.

A situação ocorreu por volta das 14h30min dessa sexta-feira (24), em local este conhecido pela decorrência de saques de carga.

Diante da situação a equipe logrou êxito em abordar um veículo em atitude suspeita, o qual possuia em seu interior materiais pertencentes a carga, além de uma arma de fogo, o condutor foi preso e encaminhado à 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo por entrega voluntária de General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava o patrulhamento no endereço supracitado quando informados sobre uma situação de posse irregular de arma de fogo por volta das 10h30min dessa sexta-feira (24).

Em conversa com o suspeito, o mesmo fez voluntariamente a entrega do armamento, o qual foi apreendido e conduzido até a 4° SDP para os demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas