Conecte-se conosco

Policial

IDOSO FUGIU DE CASA E É ENCONTRADO CAÍDO NA LAVOURA EM SÃO JOÃO DO TRIUNFO

Publicado

em

A Polícia Militar esteve atendendo durante essa quinta-feira, 04 de março, um caso de desaparecimento em uma área rural da cidade de São João do Triunfo, aonde um idoso teria fugido de casa.

Conforme informações, o idoso de 89 anos fugiu por volta das 23:00 horas de quarta – feira (03). Quem acionou a Polícia foi a sua cuidadora que repassou informações para a Polícia Militar iniciar as buscas pelo mesmo.

Depois de iniciadas as buscas, o idoso foi encontrado caído no meio de uma lavoura de fumo, descalço, muito confuso e desorientado, com as vestes todas sujas de terra devido a queda e com hipotermia devido passar a noite no relento.

Diante da situação, o idoso que não teve a identificação divulgada, precisou ser encaminhado até o hospital da cidade para que recebesse atendimentos médicos necessários.

Fonte/Foto: Polícia Militar | Canal 4 TV

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

VÍTIMA DE CHANTAGEM APÓS CONVERSA EM SITE DE BATE-PAPO REALIZA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PARA GOLPISTA EM IRATI

Publicado

em

Uma pessoa procurou a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) para registrar uma ocorrência de estelionato após ser vítima de chantagem pela internet.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 27 de outubro, a vítima iniciou uma conversa com uma mulher por meio de um site de bate-papo.

No dia seguinte, passou a receber mensagens com ameaças de exposição. Temendo que a situação fosse divulgada, a vítima realizou uma transferência bancária para uma conta indicada pelo golpista.

Após efetuar o pagamento, a vítima bloqueou o contato e procurou a Polícia Militar para registrar o caso.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado, e a vítima recebeu orientações da equipe policial.

Fonte: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

POLÍCIA MILITAR ATENDE DUAS OCORRÊNCIAS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM RIO AZUL

Publicado

em

Casos foram registrados no Centro e no bairro Cristo Rei. Responsáveis pelos imóveis receberam orientações dos policiais.

A Polícia Militar de Rio Azul atendeu duas ocorrências de perturbação do sossego envolvendo som em volume excessivo e reclamações de moradores.

A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira, dia 30 de outubro, por volta das 21h30, na região central da cidade. Segundo o relatório policial, uma equipe foi acionada após denúncias de que uma festa realizada em uma oficina estaria provocando transtornos aos vizinhos devido ao volume do som.

No local, os policiais constataram o som e a algazarra. A equipe conversou com o responsável pelo estabelecimento e repassou orientações, que foram acatadas.

OUTRA OCORRÊNCIA NO BAIRRO CRISTO REI

Em outra ocorrência, por volta das 2h30 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de perturbação do sossego no bairro Cristo Rei.

Conforme o relatório, moradores reclamaram do volume excessivo de som proveniente de uma residência.

Ao chegar ao endereço, os policiais conversaram com o responsável pelo imóvel e realizaram as orientações necessárias. O som foi desligado imediatamente após a intervenção da equipe.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registrar os fatos.

Continue Lendo

Policial

POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE BRIGA FAMILIAR E REALIZA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM RIO AZUL

Publicado

em

Desentendimento entre familiares foi registrado na Vila Mirotto. Durante operação de trânsito, todos os veículos abordados estavam em situação regular.

A Polícia Militar de Rio Azul atendeu uma ocorrência de desentendimento familiar na Vila Mirotto, após uma mulher relatar uma briga envolvendo seu marido e seu cunhado nessa sexta-feira (30).

Segundo o relatório policial, a equipe foi acionada por volta das 16h30. No local, a solicitante informou que os dois homens teriam se desentendido durante o horário de almoço, situação que acabou resultando em vias de fato.

Quando os policiais chegaram à residência, nenhum dos envolvidos estava no local. Diante da situação, a mulher recebeu orientações da equipe e foi confeccionado um boletim de ocorrência para registrar os fatos relatados.

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

No mesmo dia, por volta das 15 horas, a Polícia Militar realizou uma operação de fiscalização de trânsito nas proximidades do trevo principal de acesso à cidade de Rio Azul.

Durante a operação, foram abordados automóveis e realizadas consultas aos sistemas policiais para verificar a regularidade dos veículos.

Conforme o relatório, todos os veículos fiscalizados estavam em situação regular. Os condutores receberam as orientações pertinentes e foram liberados, sem o registro de irregularidades.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas