Conecte-se conosco

Geral

CARRETA CARREGADA DE FUMO TOMBA NA BR 153 EM MALLET NA FAMOSA CURVA DE BARRA GRANDE

Publicado

em

No fim da tarde desta terça-feira (30), os Bombeiros Comunitários de Mallet foram acionados para atender a mais um acidente na BR 153, na localidade da Barra Grande Município de Mallet, divisa com a cidade de Paulo Frontin.

E mais uma vez no km 403, onde diversos tombamentos foram registrados, inclusive com óbitos no local.

De acordo com os Agentes da Defesa Civil, o motorista já havia sido socorrido pela equipe de Brigadistas da cidade de Paulo Frontin, que realizaram o atendimento.

Uma carreta carregada de fumo seguia viagem da cidade de Imbituva, quando ao passar pelo local,  o condutor acabou perdendo o controle da direção vindo a tombar às margens da rodovia.

 Trata-se de um veículo Volvo com placas do Mercosul pertencente a cidade de Sobradinho, Rio Grande do Sul.

O motorista de 33 anos se queixava apenas de dor em um dos ombros, foi encaminhado para o Hospital Municipal São João Batista, pela ambulância de plantão.

Fotos: R.H.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Motorista perde controle e carro cai em valeta em União da Vitória

Publicado

em

Assis O Repórter

Um automóvel Renault Kwid se envolveu em um acidente na rua União da Vitória, em União da Vitória, por volta da meia-noite desta quinta-feira (09).

De acordo com as informações apuradas, o veículo seguia pela via quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista nas proximidades do cemitério Jardim União da Saudade, em frente ao antigo Miguel Forte.

Por pouco, o carro não caiu em uma valeta (riacho) existente às margens da via, que faz divisa com a rua Marechal Deodoro. Após sair da pista, o automóvel ficou preso entre árvores e sofreu danos consideráveis.

Moradores que residem nas proximidades relataram que o acidente causou susto, principalmente pelo risco de o veículo despencar na valeta. Apesar do impacto, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

As circunstâncias do acidente não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Continue Lendo

Regional

VÍDEO: Motorista morre em grave acidente com explosões na BR-153

Publicado

em

Um grave acidente terminou com a morte de um motorista na BR-153 em General Carneiro por volta das 12h40min registrado na tarde desta terça-feira (07). A vítima fatal foi identificada como Edson Ricardo, morador de Fraiburgo.

A colisão foi seguida por fogo e explosões, mobilizando equipes de resgate e provocando bloqueio parcial da rodovia na região conhecida como Curva do Fumeiro, nas proximidades do perímetro urbano.

Após o impacto, os veículos envolvidos foram rapidamente consumidos pelas chamas, o que dificultou o trabalho das equipes de socorro. Corpo de Bombeiros, SAMU, ambulâncias do Pronto Atendimento e a Polícia atenderam a ocorrência no local.

O outro condutor envolvido, um homem de 69 anos, sofreu ferimentos moderados. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Continue Lendo

Regional

Incêndio em área ambiental mobiliza brigadistas na região de Limoeiro, em Paulo Frontin

Publicado

em

Um incêndio em área ambiental mobilizou equipes de brigadistas na tarde desta terça-feira (07), na localidade de Limoeiro Paulo Frontin, próximo à divisa com o Bairro dos Limas, em Rio Claro do Sul na cidade de Mallet.

De acordo com informações, o chamado por ajuda ocorreu por volta das 12h30, sendo inicialmente direcionado à Brigada Voluntária de Paulo Frontin. O fogo teria começado a partir de uma queima controlada de resíduos de lixo, porém acabou saindo do controle e atingindo uma área de reflorestamento de eucalipto.

Diante da situação, houve dificuldade inicial para o agrupamento completo da equipe de brigadistas voluntários, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar de São Mateus do Sul atendia outra ocorrência no município de São João do Triunfo. Com isso, foi necessário o acionamento de brigadistas comunitários de Mallet para reforçar o atendimento.

As equipes atuaram no combate às chamas e conseguiram controlar o incêndio, evitando que o fogo se alastrasse para áreas maiores. Não há informações sobre feridos.

Informações e foto: Brigadistas Voluntários

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas