Conecte-se conosco

Geral

POLICIAIS DO 4° CRPM RECEBEM PRÊMIO NO RIO DE JANEIRO

Publicado

em

Na última sexta-feira, 03 de dezembro, a 1ª Ten. QEOPM Gisléia, lotada na 8ª CIPM e o 2° Sgt. Maximillian, lotado na P/3 do 4° CRPM receberam na capital do Rio de Janeiro o prêmio do II Concurso Nacional de Artigos Científicos para profissionais da segurança pública. O artigo da Tenente Gisléia, com o título “Sou Mulher e Policial Militar: problematizações acerca da presença de mulheres em meio à Corporação Militar do Estado do Paraná” ficou em 1° lugar no eixo VI “História da Polícia Militar” e o artigo do Sargento Maximillian, com o título “A Geografia da Polícia Militar do Paraná: conceitos espaciais na aplicação do policiamento” ficou em 2° lugar no eixo II “Gestão Operacional”.

O concurso foi promovido pela Coordenadoria de Assuntos Estratégicos da Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro e teve a participação de vários Estados da Federação, reunindo 120
artigos na competição. No Quartel General da PMERJ, os PM’s vencedores nos 5 eixos apresentaram
suas pesquisas ao público presente e, após, participaram da solenidade de premiação, congratulando-se junto aos demais presentes no evento.

A iniciativa da PMERJ fomenta a pesquisa científica por Policiais Militares, reunindo saberes de diferentes áreas e a vivência policial-militar. É satisfatório que a PMPR tenha se destacado junto aos
demais entes federados no concurso, demonstrando o elevado nível técnico e científico da tropa.

Cap. QOPM Fabian Borges Ogura,
Oficial Comunicação Social do 4° CRPM


Cb. QPM 1-0 Patrícia Angelita Mazur,

Auxiliar Comunicação Social do 4° CRPM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Local

Confira os Números do Último Boletim COVID-19 da Cidade de Mallet – (28/01/2022)

Publicado

em

Continue Lendo

Geral

Rodada de Decisões no Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Mallet

Publicado

em

Continue Lendo

Geral

CARRETA CAI FORA DA PISTA NA BR 476 ENTRE UNIÃO DA VITÓRIA E PAULA FREITAS

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma carreta Volvo/FH com placas de Jaguaquara (BA) , foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), na rodovia BR-476, entre União da Vitória e Paula Freitas.

Segundo informações apuradas no local, o condutor relatou que após uma curva, perdeu o controle da direção e acabou fazendo o “L”, saindo da pista em seguida.

Ninguém ficou ferido.

Foto: Ronaldo Mochnacz/Portal Vvale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas