Conecte-se conosco

Geral

POLÍCIA MILITAR FAZ SURPRESA E PRESENTEIA ALUNO ESPECIAL DA ESCOLA APAE DE RIO AZUL

Publicado

em

No dia 07 de dezembro, a Polícia Militar, juntamente com a APAE de Rio Azul e o Grupo Teatral Riouchora fizeram uma visita a residência de Giordanny Henrique Kottwitz que mora no interior da cidade de Rio Azul.

Nesta visita foi entregue um presente muito especial, uma farda da Policia Militar do Paraná, mas você deve estar se perguntando o motivo. Pois bem, vamos a história…

Giordanny adorava acompanhar as apresentações do Grupo Teatral Riouchora da cidade de Rio Azul, o que fez com que ele se apaixonasse pela atuação e foi dessa forma que surgiu o convite para ele estar participando do grupo, porém, a única exigência do novo ator seria que ele fosse o Policial.

Com uma farda emprestada, Giordanny começou a participar das apresentações, encantando a todos que o assistiam, sem contar na emoção da Senhora Joelma e do Senhor Eloi, pais do menino, que viram ali um acalento para os seus dias, pois a condição de saúde de Giordanny é delicada e exige um cuidado redobrado dessa família.
Durante um encontro inesperado entre o integrante do grupo de teatro Talbian Przybycz e a equipe da APAE surgiu a ideia de entrar em contato com a Policia Militar e quem sabe conseguir uma farda para o Giordanny, pois segundo o que foi relatado, a farda emprestada já estaria pequena para ele.

Em contato com o 2º Ten. Polini do 27º Batalhão da Policia Militar (27ªBPM) de União da Vitória foi contado a história do aluno da APAE e o quão ele gostava da PM, dessa forma, foi confirmado que o uniforme seria providenciado e entregue a ele de uma forma bem diferente. Até que então no dia 07 de dezembro de 2021, o Tenente, juntamente com as Soldado Martini do 27ºBPM e Soldado Kovalski da 8ª Companhia Independente da PMPR de Irati, foram até a casa do Giordanny de viatura fazer uma surpresa a ele e sua família.

Durante a entrega a emoção rolou solta, Giordany ficou sem palavras ao receber das mãos do policial aquele que seria o seu novo uniforme de atuação no Grupo Teatral Riouchora, o grupo que incluiu esse ator de maneira tão especial e que agora tem mais um motivo para continuar com esse projeto que leva alegria as pessoas. Além disso, a família de Giordanny tirou muitas fotos, conversou com os policiais e até andou de viatura junto com a família. Agora é só ir conferir o Policial Giordanny em ação na próxima apresentação do Grupo Teatral Riouchora.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

MALLET: Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência)

Publicado

em

Na noite dessa terça-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Educação de Mallet juntamente com a Polícia Militar do Estado do Paraná realizou a formatura no Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Alunos dos 5º anos das escolas da rede pública municipal de ensino juntamente com alunos da Escola Raio de Luz – APAE de Mallet.

A Secretaria de Educação agradecer a todos que contribuíram para que a realização desse evento.

Continue Lendo

Local

Confira as Vagas de Emprego em Mallet (17/08/22)

Publicado

em

– Auxiliar administrativo;

– Empregada doméstica para morar em Curitiba;

– Cuidador de idosos, para cuidar de um casal;

– Auxiliar de cabeleireira;

– Atendente de balcão;

– Recepcionista;

– Garçonete;

– Vendedor de loja de produtos agropecuários;

– Operador de carregador florestal (com experiência);

– Operador de motosserra;

– Auxiliar de serviços gerais na silvicultura;

– Fiscal de campo;

– Auxiliar de produção na serraria (Vaga para PCD);

– Cortador de árvores;

– Auxiliar de cozinha;

– Auxiliar de produção de armazém;

– Repositor;

– Auxiliar de padaria;

– Operador de caixa;

– Auxiliar de açougueiro;

– Motorista de carreta CNH C – D – E;

– Vendedora de loja;

Interessados trazer currículo na agência do trabalhador de Mallet – PR, situado na Rua Major Estevão, n°180, centro.

Mais informações pelo telefone 42-35422324.

Continue Lendo

Regional

Padre Noé morre aos 63 anos; Sepultamento será em Irati

Publicado

em

Foto: Divulgação

O vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Noé Borges Vieira, morreu na manhã deste domingo, 14 de agosto, aos 63 anos.

De acordo com as informações da Diocese de Ponta Grossa, Noé estava internado desde o dia 1º de agosto por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A Paróquia realizou uma missa em homenagem ao vigário nesse domingo (14), na Paróquia São João Batista. Padre Noé foi sepultado no Cemitério de Irati.

Em nota publicada nas redes sociais, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe lamentou o falecimento de Noé. “Dai-lhe Senhor o descanso eterno, que a luz perpétua o ilumine, descanse em paz! Amém”, diz o pronunciamento.

TREJETÓRIA

Padre Noé foi ordenado em 1994 e estava há dez anos na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Segundo a Diocese, ele era o único padre viúvo da Diocese de Ponta Grossa. Entre 1994 e 1999, ele também serviu na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Tibagi. No município de Reserva, o vigário atuou na Paróquia Menino Jesus entre 2004 e 2006.

Informações: Portal aRede e Portal Clique

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas