Conecte-se conosco

Policial

Fiesta de São Mateus do Sul capota após colisão em Três Barras

Publicado

em

Uma colisão entre dois veículos causou um capotamento na rua Dona Francisca, nas proximidades de uma ervateira, em Três Barras, na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 8h30.

Segundo os bombeiros o acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Umuarama (PR), e um Ford Fiesta, com placas de São Mateus do Sul, que acabou capotando após a colisão.

A condutora do Fiesta já se encontrava fora do veículo, apresentando alteração emocional e escoriações na perna esquerda quando os bombeiros chegaram. Após realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida com monitoramento ao Hospital de Três Barras. Ela informou que no momento do acidente usava o cinto de segurança e houve ativação do airbag do veículo.

O condutor do Uno nada sofreu e permaneceu no local, que ficou aos cuidados da Polícia Militar.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem denuncia ameaças de morte e perseguição em Rio Azul

Publicado

em

Um morador de Rio Azul procurou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (15) para relatar uma série de ameaças de morte e situações de intimidação que estariam sendo praticadas por um desafeto, após um desentendimento ocorrido dias antes.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou que, por volta das 16h do dia anterior, teria sido ameaçada de morte em um estabelecimento comercial da cidade.

Ainda segundo o relato, durante a noite, o suspeito teria passado diversas vezes em frente à residência de um familiar da vítima, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha.

A vítima também afirmou estar recebendo mensagens por aplicativo de conversas contendo ameaças de morte, acompanhadas de fotos de seu veículo, de sua residência e de seu filho menor.

De acordo com o relato, as mensagens chegavam logo após o suspeito circular pelo local, o que aumentou o temor pela segurança da família.

A Polícia Militar realizou buscas nos locais indicados, porém o autor não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de representação junto à Polícia Civil dentro do prazo previsto em lei.

O caso foi registrado e segue sob apuração das autoridades competentes.

Continue Lendo

Policial

Motorista embriagado é preso após acidente com danos materiais no Centro de Rio Azul

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na noite de segunda-feira (15), por volta das 20h, na área central de Rio Azul. A ocorrência envolveu um Fiat Uno e um VW Gol, de cor prata.

De acordo com a Polícia Militar, apesar do impacto, ninguém ficou ferido, sendo constatados apenas danos materiais nos veículos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o condutor do Fiat Uno apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,61 mg/L de álcool no ar expelido, valor acima do permitido pela legislação.

Diante do resultado, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Ainda conforme a polícia, o Fiat Uno foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar por apresentar débitos administrativos. O outro veículo envolvido foi liberado no local.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após agredir esposa grávida em Rio Azul

Publicado

em

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (15) após agredir a própria esposa, que está grávida, no município de Rio Azul, no Centro-Sul do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 12h12, na localidade de Butiazal, após solicitação da equipe do CRAS, que prestava atendimento à vítima.

A mulher relatou ter sido agredida pelo marido, que havia fugido do local antes da chegada da equipe policial.

Os policiais realizaram buscas na região e, posteriormente, localizaram o suspeito em um bar, já na área urbana da cidade. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Azul, onde foram adotadas as providências cabíveis. A vítima recebeu o devido encaminhamento para atendimento e acompanhamento pelos órgãos competentes.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas