Conecte-se conosco

Policial

Corpo de moradora de Irati que estava desaparecida é identificado no Litoral

Publicado

em

O corpo de uma mulher de 44 anos, moradora de Irati, foi identificado no Litoral do Paraná, onde ela morreu vítima de afogamento na última quinta-feira (24), em Guaratuba. Familiares divulgaram em redes sociais o desaparecimento durante o final de semana.

Maria Marta Badluk Berger foi encontrada por banhistas, boiando no mar, no balneário Brejatuba I, no dia em que ela desapareceu. Mesmo sendo socorrida, não foi possível reanimá-la.

O corpo foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Segundo a  Polícia Civil do Paraná (PCPR) a identificação ocorreu através de perícia necropapiloscópica, na sexta-feira (25).

Para fazer a perícia houve uma coleta das impressões digitais. Posteriormente, foi realizado o confronto do material com dados cadastrais armazenados que resultou no reconhecimento do corpo da vítima.

A PCPR segue investigando o caso a fim de esclarecer o fato.

Mulher encontrada no mar

Segundo informações do site Folha do Litoral News, frequentadores do balneário Brejatuba, acionaram as equipes de socorro, após perceberem que havia um corpo boiando próximo a faixa de areia. Assim que os guarda-vidas chegaram, iniciaram as buscas que contou com o apoio Falcão 04 do batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

A mulher foi resgatada e levada até a faixa de areia, onde começou o trabalho de reanimação. Após alguns minutos de atendimento, a vítima entrou em óbito.

O afogamento aconteceu em uma faixa não protegida por guarda-vidas.

Fonte: Portal Clique

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas