Conecte-se conosco

Policial

Assaltantes mantém família refém e roubam caminhão com fumo em Paulo Frontin

Publicado

em

Imagem reprodução Facebook

O assalto, registrado no início da noite desta segunda-feira (14/03), aconteceu na localidade de São Roque – região da BR-476 – logo após o trevo de acesso da BR-153 (vindo da região de Mallet), na direção de São Mateus do Sul. A família permaneceu amarrada e vigiada até por volta da meia-noite, quando o último dos cinco assaltantes deixou a residência. Além do caminhão, os bandidos levaram dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 0h45, e teve o conhecimento do assalto, por meio do relato do proprietário do caminhão Mercedes Benz modelo 1618, de cor branca e placa LZK8F68. Após o roubo, supostamente, o veículo foi conduzido em direção ao município de São Mateus do Sul, pela BR 476. O dono e família permaneceram amarrados dentro da residência por mais de cinco horas.

Segundo o relato da vítima, por volta das 19h30, cinco homens armados e encapuzados chegaram até a residência e deram voz de assalto. Citando que levariam o caminhão carregado com 14 toneladas de fumo. Em seguida, amarrando a família: esposa e o casal de filhos, na sala da casa, “enquanto pediam informações” ao proprietário. Dentre elas, sobre um rastreador disposto na carga, em meio ao tabaco.

O proprietário indicou onde estava o rastreador. Por volta das 20h30, dois dos cinco assaltantes levaram o caminhão no sentido a São Mateus do Sul, pela BR 476. Um dos bandidos permaneceu vigiando a família por mais de três horas, saindo do local por volta de meia-noite, supostamente assistido por outros dois que estariam dando cobertura ao assalto praticado contra a família.

A esposa do proprietário relatou ainda, o roubo de R$ 3.000,00 da residência. Por volta da meia-noite, o assaltante, descrito como “moreno, estatura mediana, cabelo preto, com tatuagem em uma das mãos”, deixou a residência, orientando que a família amarrada que somente se soltasse no período da manhã. Os policiais realizaram patrulhamento, mas nenhum suspeito localizado e mobilizam buscas na região.

Informações: PM/ Centro Sul News/Portal Cultura Sul FM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas