Conecte-se conosco

Policial

CAMINHÃO ROUBADO EM PAULO FRONTIN É ENCONTRADO SEM A CARGA EM PALMEIRA

Publicado

em

O caminhão que foi roubado com carga de fumo em um assalto, registrado no início da noite desta segunda-feira, 14 de março, na localidade de São Roque – região da BR-476 – logo após o trevo de acesso da BR-153 (vindo da região de Mallet), na direção de São Mateus do Sul, foi encontrado abandonado e sem a carga em Pinheiral de Baixo, interior do município de Palmeira no final da manhã desta terça-feira (15).

Conforme reportagem do Portal Cultura Sul FM, publicado na manhã dessa terça-feira (15), a família permaneceu amarrada e vigiada até por volta da meia-noite, quando o último dos cinco assaltantes deixou a residência. Além do caminhão, os bandidos levaram dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 00:45 horas e teve o conhecimento do assalto, por meio do relato do proprietário do caminhão Mercedes Benz modelo 1618, de cor branca. Após o roubo, supostamente, o veículo foi conduzido em direção ao município de São Mateus do Sul, pela BR 476. O dono e família permaneceram amarrados dentro da residência por mais de cinco horas.

Segundo o relato da vítima, por volta das 19:30 hora, cinco homens armados e encapuzados chegaram até a residência e deram voz de assalto. Citando que levariam o caminhão carregado com 14 toneladas de fumo. Em seguida, amarrando a família: esposa e o casal de filhos, na sala da casa, “enquanto pediam informações” ao proprietário. Dentre elas, sobre um rastreador disposto na carga, em meio ao tabaco.

O proprietário indicou onde estava o rastreador. Por volta das 20:30 horas, dois dos cinco assaltantes levaram o caminhão no sentido a São Mateus do Sul, pela BR 476. Um dos bandidos permaneceu vigiando a família por mais de três horas, saindo do local por volta de meia-noite, supostamente assistido por outros dois que estariam dando cobertura ao assalto praticado contra a família.

A esposa do proprietário relatou ainda, o roubo de R$ 3.000,00 da residência. Por volta da meia-noite, o assaltante, descrito como “moreno, estatura mediana, cabelo preto, com tatuagem em uma das mãos”, deixou a residência, orientando que a família amarrada que somente se soltasse no período da manhã. Os policiais realizaram patrulhamento, mas nenhum suspeito localizado e mobilizam buscas na região.

Fonte: Portal Cultura Sul

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Caso de maus-tratos a cachorro chama atenção em General Carneiro

Publicado

em

Um episódio de crueldade animal chama atenção da Polícia Militar de General Carneiro nesta quinta-feira, 18 de abril, quando um cachorro foi vítima de maus-tratos que chocaram a comunidade.

A denúncia veio à tona graças à coragem da dona do cachorro, que reside do bairro São Miguel. Ela relatou que o cachorro foi solto para realizar suas necessidades e, ao retornar, estava coberto de sangue.

Diante da situação, ela agiu rapidamente, chamando uma veterinária que prestou os primeiros socorros, salvando a vida do animal. “Ele estava perdendo muito sangue”. O animal teve seus testículos cortados, em um ato de violência que despertou indignação.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades policiais estão encarregadas de investigar esse caso de violência.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil localiza e prende dois suspeitos do homicídio de Everson Moreira

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 18, uma coletiva de imprensa foi realizada na Delegacia Regional de Porto União, para esclarecimentos e novas informações sobre o homicídio ocorrido em março deste ano no bairro São Pedro.

Na situação, Everson Moreira foi baleado na cabeça enquanto esperava o transporte para ir ao trabalho. Segundo informações divulgadas na coletiva,  os dois suspeitos pelo crime, foram localizados e presos, e estão sob a responsabilidade da Polícia. 

O crime aconteceu no início da manhã do dia 14 de março de 2024, por volta das 06h29min, na rua Professor Didio Augusto, bairro São Pedro

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um homem de aproximadamente 40 anos, caído em via pública com ferimento perfurante na região da cabeça. 

Everson chegou a ser encaminhado para o hospital, mas acabou falecendo alguns dias depois.

Continue Lendo

Policial

Homem arremessa pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado da casa da ex-mulher em Cruz Machado

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 17 de abril, para denunciar o seu ex-convivente.

Conforme informações, a mulher relatou que seu ex-convivente com quem ela tem filhos e possuí uma medida protetiva, estava arremessando pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado de sua casa, provocando danos significativos na casa e colocando em risco a vida das crianças, sendo uma delas bebê.

A mulher também relatou para a Polícia que o homem costuma dormir em uma fábrica abandonada e em uma escola desativada que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas