Conecte-se conosco

Policial

Dois homens são presos suspeitos do latrocínio na Colônia Macacos em Paula Freitas

Publicado

em

A Polícia Militar do 27º Batalhão de União da Vitória confirmou que ao menos dois homens foram presos, apontados como responsáveis pelo crime de latrocínio que foi registrado na Colônia Macacos no interior de Paula Freitas.

O crime mobilizou equipes policiais no fim de tarde dessa quarta-feira, dia 13 de abril, aonde em princípio, exista a informação de uma situação de furto de carro e desaparecimento, o qual no local, foi constatado que era um latrocínio que se trata de roubo seguido de morte.

Na situação, de acordo com a Polícia diversas armas foram levadas e outras foram localizadas escondidas. A Polícia do 27º Batalhão divulgou uma foto com dezenas de armas apreendidas.

A informação sobre a prisão de dois homens ocorreu nesta manhã de quinta-feira, dia 14, no entanto, a Polícia não divulgou a identificação dos suspeitos e nem detalhes de como ocorreu o crime e sobre a investigação que culminou nas prisões.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por agressão aos seus familiares e por desobediência e resistência a prisão em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar da Paula Freitas foi acionada para atender a uma situação em que um filho estaria agredindo seus pais na localidade de Colônia Carazinho dos Andreios por volta das 16 horas dessa quarta-feira (11).

No local, foi conversado com as vítimas, que confirmaram as agressões. Diante dos fatos, foi tentada a abordagem do autor, porém o masculino tentou agredir a equipe e empreender fuga, sendo necessário contê-lo.

Durante a busca, foi encontrado com o autor um simulacro de pistola e uma espingarda

de pressão. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelas agressões cometi-
das, bem como por desobedecer e resistir à prisão policial, sendo encaminhado à delega-
cia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por corte de mata nativa, omissão de cautela de armamento em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado durante patrulhamento na área rural, na localidade de Linha Guarapuava identificou três indivíduos realizando o corte de árvores das espécies imbuia e pinheiro. O caso foi registrado por volta das 15 horas dessa quarta-feira (11).

No local, foi constatada quantidade significativa de madeira já cortada, levantando suspeita de possível extração irregular.

Durante as diligências, foram localizadas duas armas de fogo carregadas, sendo uma pistola calibre 380 e outra espingarda calibre 20 GA, além de munições e equipamentos, armazenados de forma inadequada e em endereço diverso do cadastrado nos sistemas policiais.

Os envolvidos informaram prestar serviço ao proprietário da área e foram encaminhados à 4ª SDP para esclarecimentos. As armas, munições e demais materiais foram apreendidos. O proprietário não foi localizado no momento da ocorrência.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher pelo crime de tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizou abordagem de um homem em frente a uma residência, onde foi possível encontrar 5 pedras de substância análoga a crack.

A situação ocorreu no bairro Panorama por volta das 01h40min dessa quinta-feira (12).

O abordado confirmou ter pego a droga no endereço supracitado, apresentando inclusive comprovante de transferência financeira.

Feito abordagem da residência, foi preso uma feminina pelo crime de tráfico de drogas. As partes foram encaminhadas até a 4ª SDP.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas