Conecte-se conosco

Policial

Esposa e amante são presos suspeitos da morte de homem na área rural de Irati

Publicado

em

A Polícia Civil de Irati informou que estão presos os dois suspeitos da morte de Simonei Sluzala, 41 anos. Ele foi assassinado a tiros, na Serra da comunidade de Pirapó, área rural do município, no sábado, 07 de maio e o crime teria sido planejado pela sua esposa e o amante.

Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – tomou outro rumo, indicando para a ocorrência de homicídio qualificado, motivado pela paixão.

De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento, a esposa de Sluzala, tratada como vítima também, relatou que dois homens teriam abordado o casal e, para a subtração dos pertences, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo, matando a vítima e roubando apenas os pertences da esposa.

“Com as investigações, foi descoberto que toda a ação e participação da esposa foi teatral, visto que a intenção dela e seu amante seria matar a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça”, relata a Polícia Civil.

As informações são de que toda a emboscada que culminou na morte da vítima foi arquitetada pela esposa e seu amante, que tentando o crime, planejaram a morte como um latrocínio.

O autor do crime, após intensas diligências, se apresentou na Delegacia durante a semana e foi preso em flagrante por outro crime. Logo após, novas investigações foram realizadas e foi possível obter provas de que a morte também havia sido planejada pela esposa da vítima.

Com as informações recebidas do setor de investigação, a autoridade policial fez o pedido de prisão da esposa da vítima e de seu amante. O Poder Judiciário aceitou o pedido após parecer do Ministério Público, culminando pela prisão da esposa da vítima ainda na noite de sexta-feira (13).

Com a prisão de ambos, as investigações passam para a fase final de conclusão e indiciamento dos presos, que deve ocorrer em até 10 dias. As penas dos crimes que os presos poderão responder chegam a 30 anos de reclusão.

Fonte: Portal Clique / Portal RDX Notícias

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

ROTAM prende três pessoas e apreende mais de 550 gramas de drogas em União da Vitória

Publicado

em

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada na manhã de quinta-feira (27), em União da Vitória. A ação contou com equipes da ROTAM, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e do Canil.

A ocorrência teve início por volta das 11h, durante patrulhamento nos bairros Rio D’Areia e Cidade Nova. Segundo a Polícia Militar, um homem tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe, mas foi localizado pelos policiais. Durante a abordagem, foram encontrados aproximadamente 5 gramas de crack.

Ainda conforme a PM, durante a conversa com o abordado, os policiais conseguiram informações sobre o local onde a droga teria sido obtida. Com apoio da equipe de Patrulhamento Tático da PMSC, os policiais foram até o endereço indicado.

No imóvel, foram apreendidos aproximadamente 346 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, uma máquina de cartão, uma faca com resquícios de droga e uma quantia em dinheiro.

Na sequência, equipes do Canil realizaram diligências em outra residência. Durante a ação, o cão de faro K9 Braddock indicou a presença de entorpecentes no local. Os policiais encontraram mais 205 gramas de maconha e 47 gramas de crack, além de outra balança de precisão e um aparelho celular.

Ao todo, a operação resultou na apreensão de aproximadamente 551 gramas de maconha e 52 gramas de crack, além dos demais materiais relacionados à atividade investigada.

As três pessoas envolvidas foram presas e encaminhadas às autoridades competentes, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar Ambiental constata destruição de Vegetação nativa durante a Operação Mata Atlântica em pé X em Cruz Machado

Publicado

em

Durante a Operação Mata Atlântica em Pé X, a equipe da Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização na localidade de Linha Rio da Areia, no município de Cruz Machado nessa quinta-feira (27).

No local, a equipe constatou a destruição de vegetação nativa pertencente ao Bioma Mata Atlântica, em estágio inicial de regeneração. Foi identificada uma área de 1,66 hectare atingida pelo uso de fogo e outra de 0,89 hectare destruída sem a utilização de fogo.

Diante das irregularidades constatadas, o proprietário foi autuado administrativamente, totalizando R$ 27.500,00 em multas ambientais. Além das medidas administrativas, o responsável deverá responder pelos fatos perante a Polícia Civil, em União da Vitória, para as providências cabíveis.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – “Nós fazemos a diferença.”

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar Ambiental autua proprietário por destruição de vegetação nativa em Rio Azul

Publicado

em

Durante fiscalização da Polícia Militar Ambiental no município de Rio Azul, foi constatado a destruição de 1,083 hectare de vegetação nativa secundária, em estágio médio de regeneração, pertencente ao Bioma Mata Atlântica nessa quinta-feira (27).

A intervenção ocorreu mediante destoca e sem a devida autorização do órgão ambiental competente. Diante da irregularidade constatada, foi lavrado Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), conforme a legislação ambiental vigente.

A área objeto da infração também foi embargada, permanecendo impedida de utilização até decisão da autoridade ambiental competente.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – Nós fazemos a diferença.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas