Conecte-se conosco

Local

MALLET ESTREIA COM VITÓRIAS NOS JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ

Publicado

em

Não poderia ser melhor o inicio dos 35º JOJUPS fase regional que está acontecendo na cidade de Irati.
Nesta sexta-feira (02), as meninas da seleção malletense de futsal e do vôlei sub 17 fizeram bonito e estrearam com vitórias.

As 08:00 horas no Ginásio de Esportes do SESI, o futsal feminino comandado pelo Professor Gilmar Uniat, não deixou duvida nenhuma vencendo nada mais do que a cidade de União da Vitória.

MALLET 04 X 02 UNIÃO DA VITÓRIA

A tarde as 13:00 horas no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), o vôlei feminino da Técnica Professora Graciele Tallar, venceu a cidade de Quedas do Iguaçu por dois sets a zero, mostrando entrosamento entre a equipe.

MALLET 02 X 00 QUEDAS DO IGUAÇU

Parciais de: 25 X 11 – 25 X 22

Neste sábado dia 03 de junho é a vez da estreia dos nossos meninos do futsal.
As 16:00 horas no Ginásio do IFPR,

MALLET X QUEDAS DO IGUAÇU

Para o Secretário de Esportes de Mallet Valdir Wladyka, os resultados positivos é fruto de um trabalho sério e competente das escolinhas de futsal e de vôlei do município. “É visível à evolução dos nossos atletas que estão participando dos 35º Jogos Da Juventude Do Paraná, pois os professores se dedicam em suas aulas e treinamentos, levando não só para a cidade, mas também para os Distritos de Dorizon e Rio Claro do Sul e com isso os frutos aparecem”, destacou Wladyka a nossa Reportagem.

E as competições continuam nesse fim de semana para o feminino também.
As meninas do futsal jogam as 14:15 horas no Ginásio de Esportes Camilão no Município de Rebouças

TURVO X MALLET

Já o vôlei feminino folga neste sábado, mas volta à quadra no domingo (04), para enfrentar as donas da casa no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão)

MALLET X IRATI

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Local

CARRETA TOMBA NA BR-153, EM MALLET, E ACIDENTE CAUSA APENAS DANOS MATERIAIS

Publicado

em

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo dia 06 de setembro na BR-153, na saída de Mallet em direção a Rio Azul. O tombamento envolveu uma carreta nas proximidades do acesso ao bairro Vila Lopacinski.

De acordo com as informações apuradas, o veículo acabou tombando às margens da rodovia. Apesar do impacto, o motorista não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.

Em contato com a equipe dos Brigadistas Comunitários de Mallet, foi informado que a corporação não chegou a ser acionada, uma vez que o condutor dispensou atendimento e a carreta estava vazia. Além disso, o veículo não oferecia riscos à segurança da rodovia, não sendo necessária a atuação da equipe de emergência.

O acidente resultou apenas em danos materiais. As causas do tombamento não foram informadas.

Informações da Studio W – Fotos Drone da Studio W

Continue Lendo

Local

ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS É REGISTRADO NA TARDE DE SÁBADO EM MALLET

Publicado

em

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado, 5 de setembro, mobilizou a equipe da Polícia Militar do 3º Pelotão de Mallet. A ocorrência foi atendida por volta das 16h25, no cruzamento das ruas Vicente Machado e Marechal Floriano Peixoto, na região central do município.

No local, os policiais constataram uma colisão envolvendo uma VW Amarok e um Fiat Punto, ambos com placas do Mercosul. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor da Amarok teria avançado a via preferencial, provocando o impacto contra o outro veículo.

Durante o atendimento, os policiais verificaram a documentação dos veículos e dos respectivos condutores, não sendo constatada qualquer irregularidade.

O motorista da Amarok relatou à equipe que não conseguiu frear o veículo a tempo, assumiu a responsabilidade pelo acidente e informou possuir seguro. Segundo ele, a seguradora será acionada para ressarcir os danos causados ao proprietário do Fiat Punto.

Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos. Após os procedimentos de praxe, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas.

Informações do 3º Pelotão da PMPR de Mallet – FOTOS: L.K.

Continue Lendo

Local

Brigadistas Comunitários de Mallet atendem três ocorrências nesta terça-feira

Publicado

em

Atendimentos incluíram caso clínico, serviço não emergencial e queda de bicicleta com encaminhamento ao hospital

A equipe de Brigadistas Comunitários de Mallet atendeu três ocorrências ao longo desta terça-feira, 1º de setembro, em diferentes pontos do município.

Por volta das 10h30, os brigadistas foram acionados para atender um caso clínico na Rua XV de Novembro. No local, a ocorrência não apresentou alterações, sendo constatado que a vítima já havia sido transportada por terceiros antes da chegada da equipe.

Mais tarde, às 18h40, os brigadistas atenderam a um serviço não emergencial de risco no bairro Bela Vista. A ocorrência também foi registrada pela equipe durante o período da noite.

Já às 19h39, os profissionais foram acionados para atender uma queda de bicicleta na Colônia Vera Cruz. A vítima, um homem de 50 anos, recebeu atendimento no local e, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital de Caridade São Pedro, em Mallet.

O atendimento à vítima contou ainda com o apoio de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

As ocorrências fazem parte dos atendimentos realizados diariamente pelos Brigadistas Comunitários, que prestam apoio à população em situações de emergência e demais serviços no município.

Informações: Studio W

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas